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Coordenador(a) de Atendimento - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Somos umaclínica de alto padrão , com foco em Nutrologia e Emagrecimento.
Realizamos um atendimento humanizado e de máxima excelência, e temos o propósito de contribuir diretamente com o bem estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Main responsibilitiesQual a rotina dessa posição?Coordenar e supervisionar a equipe de concierges, recepcionistas, auxiliares de limpeza e técnicas de enfermagem, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe para garantir excelência no atendimento;Gerenciar os fluxos de atendimento, garantindo a agilidade e a qualidade nos processos de recepção, agendamentos e orientações aos pacientes;Desenvolver e implementar melhorias nos processos para otimizar a experiência do cliente e expansão do negócio;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);Atuar como ponto focal para resolver conflitos ou situações complexas;Garantir um atendimento humanizado e personalizado, alinhado aos valores da clínica;Colaborar com as áreas de marketing e comercial para alinhar estratégias de atendimento e campanhas promocionais para atração de pacientes AAA;Desenvolver planos de fidelização de pacientes e de indicação;Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar propostas de melhoria no nosso atendimento;Monitorar feedbacks dos pacientes e implementar ações quando necessário.
Requirements and skillsO que esperamos desse(a) profissional?Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
Experiência sólida em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de luxo e alto padrão.
Habilidades em gestão de pessoas, capacidade de liderar equipes e resolução de conflitos.
Conhecimento de ferramentas de gestão, sistemas de agendamento / atendimento e excel.
Orientação para resultados, foco no cliente e estratégias para retenção de clientes B2C e conversão.
Entender as necessidades e desejos do paciente AAA.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e tomada de decisão.
Mulheres 35+ são muito bem vindas!DIFERENCIAL:Pós-graduação ou especialização em áreas como Gestão de Saúde ou Experiência do Cliente.
Conhecimento em gestão de indicadores de performance (KPIs).
Experiência em clínicas em clínicas de luxo e alto padrão.
Additional informationQuais são nossos benefícios?VT ou VC sem desconto em folha;VR/VA (R$ 200,00/mês) sem desconto em folha;Cesta básica (R$220,00/mês) paga em folha de pagamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Estrutura de copa/cozinha para realizar suas refeições;Frutas disponíveis para manter sua saúde em dia;Cultura de feedback;Treinamentos e capacitação para manter seu desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr
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