Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos umaclínica de alto padrão , com foco em Nutrologia e Emagrecimento.
  • Realizamos um atendimento humanizado e de máxima excelência, e temos o propósito de contribuir diretamente com o bem estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
  • Main responsibilitiesQual a rotina dessa posição?Coordenar e supervisionar a equipe de concierges, recepcionistas, auxiliares de limpeza e técnicas de enfermagem, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe para garantir excelência no atendimento;Gerenciar os fluxos de atendimento, garantindo a agilidade e a qualidade nos processos de recepção, agendamentos e orientações aos pacientes;Desenvolver e implementar melhorias nos processos para otimizar a experiência do cliente e expansão do negócio;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);Atuar como ponto focal para resolver conflitos ou situações complexas;Garantir um atendimento humanizado e personalizado, alinhado aos valores da clínica;Colaborar com as áreas de marketing e comercial para alinhar estratégias de atendimento e campanhas promocionais para atração de pacientes AAA;Desenvolver planos de fidelização de pacientes e de indicação;Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar propostas de melhoria no nosso atendimento;Monitorar feedbacks dos pacientes e implementar ações quando necessário.
  • Requirements and skillsO que esperamos desse(a) profissional?Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de luxo e alto padrão.
  • Habilidades em gestão de pessoas, capacidade de liderar equipes e resolução de conflitos.
  • Conhecimento de ferramentas de gestão, sistemas de agendamento / atendimento e excel.
  • Orientação para resultados, foco no cliente e estratégias para retenção de clientes B2C e conversão.
  • Entender as necessidades e desejos do paciente AAA.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e tomada de decisão.
  • Mulheres 35+ são muito bem vindas!DIFERENCIAL:Pós-graduação ou especialização em áreas como Gestão de Saúde ou Experiência do Cliente.
  • Conhecimento em gestão de indicadores de performance (KPIs).
  • Experiência em clínicas em clínicas de luxo e alto padrão.
  • Additional informationQuais são nossos benefícios?VT ou VC sem desconto em folha;VR/VA (R$ 200,00/mês) sem desconto em folha;Cesta básica (R$220,00/mês) paga em folha de pagamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Estrutura de copa/cozinha para realizar suas refeições;Frutas disponíveis para manter sua saúde em dia;Cultura de feedback;Treinamentos e capacitação para manter seu desenvolvimento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado