Vaga de parceiro

Coordenador(a) de atendimento (expert) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados relevantes para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de negócios.
  • Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de negócios eficazes para atingir metas e objetivos organizacionais.
  • Experiência em liderar e gerenciar projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento.
  • Compreensão do mercado em que a empresa atua, incluindo tendências, concorrência e público-alvo.
  • Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva com todas as partes interessadas, incluindo colegas, superiores e clientes.
  •  Conhecimento das regulamentações relevantes para nossos clientes, e garantia e que estejamos auxiliando-o em conformidade.
  • Familiaridade com sistemas de TI relevantes para o setor (Zendesk, Jira, Google Sheets, Google Presentations, Metabase / PowerBI / Tableau, etc) incluindo a capacidade de coordenar o uso eficaz desses sistemas.
  • Habilidade de liderança para recrutar, treinar e motivar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização.
  • Pontos a mais que você possui: Experiência em Startup; Experiencia em escritórios de Contabilidade; Como será o seu dia a dia: Liderança direta de um time de Assessores e analistas de negócio,  Supervisão da rotina diária, monitoria da operação e dos indicadores de sucesso do cliente; Garantir uma experiência diferenciada para carteira de clientes sob sua liderança; Conduzir diagnósticos da situação atual, identificar oportunidades de melhoria e propor novos procedimentos e processos da operação Recrutar, treinar e supervisionar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização.
  • Preparar relatórios de desempenho, análise de métricas e apresentações para a alta administração.
  • Identificar e negociar acordos estratégicos com parceiros de negócios.
  • Supervisionar a execução de projetos de negócios, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento.
  • Estabelecer diretrizes e processos para melhorar a eficiência e a conformidade.
  • Garantir que a equipe esteja alinhada com a mensagem e os objetivos da empresa, tanto interna quanto externamente.
  • Desenvolvimento de metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs), Definindo metas e métricas para medir o sucesso e o desempenho da equipe.
  • Fornecer treinamento contínuo para a equipe, garantindo que estejam atualizados com as melhores práticas do setor.
  • Lidar com conflitos internos e externos de maneira eficaz e construtiva.
  • Promover uma cultura de inovação e buscar constantemente maneiras de melhorar os processos e resultados da equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado