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Coordenador(a) Customer Success - Pindamonhangaba / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
Nossa missão é tornar frotas mais eficientes, seguras e sustentáveis, conectando veículos, pessoas e informações para transformar a gestão operacional de empresas em diversos setores.
O time de Customer Success tem um papel fundamental nessa jornada, garantindo que nossos clientes obtenham o máximo valor da nossa solução.
Como Coordenador(a) de Customer Success, você liderará um time de CSMs, equilibrando gestão de alta volumetria de clientes com a escalabilidade de processos, sem perder a abordagem consultiva e estratégica para retenção e expansão da base.
Se você é apaixonado(a) por liderança, estratégia e dados e busca impacto em uma empresa inovadora e em rápido crescimento, essa vaga é para você!ResponsabilidadesLiderar e desenvolver um time com uma média de 8 pessoas (6 CSMs ongoing e 2 CSMs Onboarding), garantindo alta performance e alinhamento estratégico.
Criar e implementar estratégias de expansão, focadas em upsell, cross-sell e aumento de penetração da Cobli nos clientes Mid.
Compreender profundamente e dominar todos os processos atuais da equipe, estruturando e otimizando o uso do HubSpot para garantir máxima eficiência, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças estratégicas para potencializar a performance do time.
Desenhar e estruturar processos escaláveis de Customer Success, garantindo eficiência operacional sem perder a personalização no atendimento.
Desenvolver mecanismos eficientes de onboarding para maximizar a adoção do produto desde os primeiros momentos do cliente.
Monitorar e atuar sobre principais KPIs como NRR, churn, NPS, Health Score e adoção da plataforma, usando insights para otimizar estratégias.
Atuar como ponte estratégica entre CS e outras áreas (Produto, Vendas, Suporte, Dados), garantindo sinergia e ações coordenadas.
Construir um mindset data-driven no time, capacitando os CSMs a tomarem decisões baseadas em dados e insights analíticos.
Criar e executar planos de crescimento do time, incluindo treinamento, onboarding e desenvolvimento de carreira para os CSMs.
Liderar iniciativas de inovação e melhoria contínua, trazendo melhores práticas do mercado para fortalecer a área.
Aprimorar playbooks e metodologias de CS, garantindo um processo fluido, eficiente e escalável.
Trazer inovação para o time, pesquisando e aplicando melhores práticas do mercado.
RequisitosLiderança e conhecimento CSExperiência prévia em Customer Success liderando times de CSMs, preferencialmente em empresas B2B, SaaS ou tech.
Conhecimento de frameworks e metodologias de CS, como Customer Journey, NPS, QBRs, Customer Health Score e Playbooks de CS.
Gestão e desenvolvimento de equipes, promovendo um ambiente de alta performance e crescimento contínuo.
Facilidade para colaborar com diferentes áreas, garantindo alinhamento entre CS, Vendas, Produto e Dados.
Capacidade analítica e processualCapacidade de estruturar processos escaláveis, trazendo eficiência sem comprometer a qualidade do atendimento.
Habilidade analítica e data-driven, sabendo interpretar e montar dashboards, relatórios e métricas para embasar decisões estratégicas.
Gestão de indicadores e métricas de CS (NRR, churn, Health Score, adoção, expansão de receita).
Forte habilidade analítica e mindset data-driven, com capacidade de interpretar métricas, identificar padrões e transformar dados em estratégias acionáveis para retenção, expansão e eficiência operacional.
Estratégias de CrescimentoExperiência com estratégias de crescimento e expansão, incluindo upsell, cross-sell e retenção de clientes.
Capacidade de identificar oportunidades de expansão e desenvolver planos estratégicos para maximizar a penetração da Cobli nos clientes MID e Enterprise.
Excelência em comunicação e negociação, sendo capaz de influenciar stakeholders internos e externos.
Ferramentas e IdiomasGanhar domínio total do HubSpot e processos internos de CS, garantindo gestão eficiente e otimização contínua da operação.
Experiência com ferramentas de análise e visualização de dados (ex: Power BI, Google Data Studio, Looker) para gerar insights estratégicos e otimizar a operação de CS.
Inglês Intermediário: será necessário para interação com stakeholders, benchmark com empresas de fora do Brasil, materiais de CS internacionais e possíveis clientes globais.
BenefíciosVale refeição;Vale alimentação;Plano de saúde;Auxílio creche;Seguro de vida;Bônus semestral baseado em performance;Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;Ciclo de avaliação de performance;Plano de carreira e oportunidade de crescimento;Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa);Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Sobre a CobliSomos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco!Fundada em 2017 por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas: são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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