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Coordenador(a) comercial - São Bernardo do Campo / SP
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O que você irá fazer
Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas.
Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
CULTURASomos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
COORDENADOR (A) COMERCIALDESCRIÇÃO DA VAGALiderar a equipe de vendas, definir estratégias, monitorar o desempenho e garantir o alcance das metas de vendas e crescimento da organização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES· Liderança da equipe de vendas: gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas, estabelecendo metas claras, fornecendo treinamento adequado e acompanhando o desempenho individual e coletivo;· Definição de estratégias de vendas: Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes, definidas aos objetivos da empresa.
Isso pode incluir a identificação de novos mercados, definição de preços, segmentação de clientes e desenvolvimento de planos de ação; Monitoramento e análise de resultados: Acompanhar o desempenho de vendas, analisando indicadores-chave, identificando áreas de melhoria e tomando ações corretivas para garantir o alcance das metas inimigas; Gestão de relacionamento com clientes: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos,garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de negócios adicionais; Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como marketing, operações e finanças, para garantir a sincronia das atividades comerciais com as demais áreas e alcançar os objetivos globais da organização.
#VemserSankhya REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCurso superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; ·Conhecimento do mercado e do setor; Técnicas de vendas e negociação; Gestão de equipes; Análise de dados e relatório; Conhecimento em estratégias de marketing.
INFORMAÇÕES ADICIONAISEstacionamento conveniado; Reembolso KM e estacionamento (em agendas presenciais em clientes); Workshop de treinamento e aprendizado constante; Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano do contrato; Benefício TotalPass; Day-off no mês do seu aniversário; Etapas do processo1.
Cadastro 2.
Etapa de Testes 3.
Triagem 4.
Entrevista DHO 5.
Entrevista Gestor 6.
Proposta 7.
Contratação
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