Vaga de parceiro

COORDENADOR(A) COMERCIAL - Boa Vista / RR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga A Abecker é uma referência sólida no mercado imobiliário, com mais de uma década de experiência e destaca-se como referência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais.
  • Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexões de qualidade.
  • Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para integrar nosso time e impulsionar nossas operações de vendas.
  • Este profissional terá um papel crucial em construir parcerias sólidas e fomentar o crescimento contínuo nas vendas, ajudando a manter nossa excelência no setor.
  • Você é um talento em busca de novos desafios? Venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades Homologar e dar suporte inicial a novas imobiliárias; Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitar corretores nas melhores práticas de vendas; Oferecer suporte constante aos corretores, orientando-os para maximizar seu desempenho; Estabelecer parcerias estratégicas e duradouras no mercado de vendas imobiliárias; Criar e implementar estratégias de vendas visando superar metas; Monitorar KPIs de vendas e sugerir melhorias; Manter-se informado sobre as tendências e concorrência do mercado imobiliário.
  • Requisitos Indispensáveis Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor imobiliário; Carteira de habilitação categoria B e veículo próprio; Disponibilidade para viagens e horários flexíveis; Domínio do pacote office (Word, Excel, PowerPoint) para criação de relatórios e análises; Experiência em sistemas de gestão de vendas e conhecimento em CRM; Adaptabilidade em ambientes de trabalho dinâmicos e em constante mudança.
  • Requisitos Desejáveis Pós-graduação em áreas relacionadas; Experiência anterior em gestão de equipes de vendas; Conhecimentos em técnicas avançadas de negociação; Network sólido no mercado imobiliário; Conhecimento no sistema Vimob (Senior Sistemas).
  • Regime de Contratação AMBOS (CLT+PJ) Benefícios Vale Alimentação/Refeição (R$ 550,00); Auxílio Mobilidade; Plano de Saúde e Odontológico após experiência (subsídio 50%); Variável conforme política interna e metas.
  • Local do Trabalho A1HUB - Boa Vista/Joinville-SC Horário de Trabalho Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado