Vaga de parceiro

Coordenador(a) administrativo - Ariquemes / RO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • MISSÃO DO PAPEL O profissional será responsável pelo planejamento, coordenação e execução das atividades administrativas.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL  Coordenar as atividades e equipe administrativa; Orientar e acompanhar a função de cada colaborador e atividades a serem desenvolvidas; Conferir as contas a receber e realizar conciliações quando recebidas;  Manter atualizado os registros necessários para o funcionamento da filial junto aos órgãos competentes; Acompanhar as atividades de faturamento e controle do estoque, check-list de admissão e desligamento de colaboradores das filiais e contribuir com as demandas administrativas do setor comercial;  Coordenador atividade de limpeza, organização e monitoramento dos prédios.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado