Vaga de parceiro

Coordenador(a) administrativo financeiro - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Consolidada no mercado brasileiro, já realizou mais de 1.
  • 000 projetos, impactando positivamente a vida de mais de 70 milhões de pessoas.
  • Com foco em estudos, projetos, gerenciamento e fiscalização de obras, a ENGECONSULT destaca-se pela utilização de novas tecnologias e pelo compromisso com a responsabilidade social.
  • Certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, reafirma sua excelência em qualidade, gestão ambiental e saúde e segurança ocupacional.
  • Buscamos profissional para o desenvolvimento de atividades de Coordenador(a) Administrativo-Financeiro formado em Contabilidade, Economia ou Administração, com experiência comprovada de atuação junto a órgãos de fomento internacional para contrato específico.
  • O profissional atuará: Principais atribuições:Apoiar na gestão administrativa e financeira do programa público; Elaborar relatórios financeiros e demonstrativos de contas para auditoria e para prestação de contas ao BID; Acompanhar e controlar a execução financeira do programa, incluindo fluxo de caixa e programação financeira; Apoiar na manutenção e atualização dos sistemas financeiros; Contribuir para a organização e arquivamento de documentos financeiros; Auxiliar na análise de contratações e despesas, incluindo o cálculo de impostos e controle de índices financeiros; Realizar atividades de monitoramento financeiro, como atualização de saldos contratuais e emissão de relatórios periódicos sobre a movimentação financeira do programa Requisitos obrigatórios:1.
  • Formação em Contabilidade, Economia ou Administração, com no mínimo 8 anos de formação.
  • 2.
  • Experiência comprovada em controle financeiro de programas financiados por Organismos Internacionais, mediante atestado de capacidade técnica emitido por entidade pública ou privada.
  • Habilidades como: - Pacote Office - Avançado; - Excel - Avançado; - Power Bi - Intermediário.
  • Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência em sistema de acompanhamento financeiro; Experiência em atuação com com programas da iniciativa pública voltados para infraestrutura; Jornada de trabalho e carga horária: Jornada de Trabalho: Integral 44 horas semanais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado