Vaga de parceiro

Coordenador(a) administrativo(a) financeiro - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é simplificar e expandir a infraestrutura de recarga para veículos elétricos, fornecendo tecnologia de ponta, segurança e serviços de alta qualidade, Realizando as instalações com o mais elevado padrão de qualidade e segurança, graças à nossa equipe altamente comprometida e capacitada, contribuindo para um futuro sustentável.
  •   Até 2027, queremos estar entre as 5 maiores empresas e mais respeitadas empresas do setor no Brasil, sempre guiados pelos nossos valores.
  • Principais responsabilidades:  Coordenar os processos administrativos, financeiros, logísticos e de compras da empresa.
  •   Controlar e acompanhar o fluxo de caixa, conciliações bancárias, contas a pagar e a receber.
  •   Estruturar e acompanhar indicadores financeiros e operacionais.
  •   Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais para a diretoria, com foco em controle e tomada de decisão.
  •   Otimizar os processos de compras e logística, garantindo melhor custo-benefício e prazos.
  •   Implantar ou aprimorar sistemas e processos de controle interno.
  •   Apoiar no planejamento orçamentário e na organização financeira da empresa.
  •   Fazer interface com contabilidade, fiscal, jurídico e fornecedores.
  •   Apoiar e subsidiar o BPO terceirizado com as informações e documentações necessárias.
  •    Requisitos: Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida em cargos similares, com atuação prática nas frentes de finanças, compras e operações.
  • Domínio de Excel e ferramentas de gestão financeira.
  • Organização, foco em resultados e perfil mão na massa.
  • Visão sistêmica, senso de urgência e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
  • Excelente comunicação interpessoal e capacidade analítica(o).
  • Desejável experiência com empresas de pequeno/médio porte em crescimento.
  • habilidade em ERPs, de preferência OMIE.
  •    Diferenciais: Ter atuado em empresas do setor elétrico, de engenharia ou infraestrutura.
  • Vivência com implantação de processos e estruturação de áreas administrativas e financeiras MBA   Junte-se a nós nessa revolução energética! 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado