Vaga de parceiro

Coordenador(A) Administrativo(A) | Bauru / Sp - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
  • Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
  • Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
  • Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
  • A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
  • Requisitos do Perfil: Formação: Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerenciais.
  • Experiência desejável: Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.
  • Conhecimentos técnicos: Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ.
  • Idiomas: Inglês básico.
  • CNH: Categoria B.
  • Mandatório: Residir nas proximidades de Bauru / SP.
  • Principais Responsabilidades: Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.
  • Fazer Gestão do Fundo Fixo; Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal); Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade; Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade; Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores; Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia; Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém; Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento; Fazer gestão do arquivo físico da unidade; Garantir o controle das correspondências da unidade; Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções; Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade; Atender demandas do corporativo.
  • Responsabilidades Gerais: O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado