Vaga de parceiro

Coordenacao de performance - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos.
  • Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
  • Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.
  • Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas.
  • Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.
  • Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil.
  • E você pode fazer parte dessa trajetória.
  • Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas.
  • Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.
  • Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
  • Como será o seu dia a dia no trabalho?Liderar e inspirar a equipe de Performance, composta por analistas de Inbound, Growth, CRM, Mídia Paga, SEO, Copywriting e Desenvolvimento Front-End.
  • Garantir a eficácia do funil de marketing, desde aquisição e nutrição até conversão e retenção, otimizando custo por lead (CPL), MQLs, SQLs e vendas.
  • Orquestrar campanhas digitais integradas (mídia paga, SEO, inbound, growth hacking, CRO, automação de marketing), assegurando um fluxo de trabalho colaborativo e de alto impacto.
  • Desenvolver e implementar uma cultura de experimentação e growth hacking, impulsionando testes contínuos (A/B, multivariáveis) e priorizando oportunidades de alto retorno (RICE).
  • Gerenciar e aprimorar o CRM omnichannel, elevando o nível de automação, segmentação e personalização das estratégias de engajamento, com apoio do time de CRM.
  • Monitorar e reportar KPIs de performance, analisando métricas como CAC, ROI, taxas de conversão, engajamento e receita gerada, bem como insights sobre melhorias contínuas nos processos.
  • Fomentar a integração de sua área com demais times da operação, como Branding, Marketing de Negócios, Marketing de Produto, Ops e Vendas, garantindo coerência de mensagens, metas compartilhadas e qualidade na passagem dos leads ao time comercial.
  • Coordenar o desenvolvimento e as melhorias do E-commerce, consolidando estratégias de compra em modelo tech touch, ampliando receita e escalabilidade.
  • Participar ativamente do acompanhamento e definição de metas e planejamento de Marketing, alinhando as iniciativas de performance aos objetivos estratégicos de crescimento e liderança de mercado.
  • Liderar a gestão de projetos em metodologia ágil, mantendo o time orientado a metas claras, prazos realistas e alto nível de colaboração e comunicação.
  • O que procuramos?Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
  • Vivência na coordenação ou liderança de equipes de marketing digital (inbound, mídia paga, CRM, SEO, e-commerce).
  • Vivência sólida com estratégias de performance e growth (otimização de funil, CRO, automação de marketing, A/B testing).
  • Conhecimento aprofundado em ferramentas de marketing (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, plataformas de automação, ferramentas de CRM, ferramentas de SEO, ferramentas de análise de tráfego, marketing conversacional, mídias sociais etc).
  • Será incrível se você tiver:Especialização ou MBA em Marketing Digital, Growth Hacking ou Gestão de Projetos.
  • Certificações ou Cursos de Extensão internacionais em growth e performance.
  • Vivência em empresas de tecnologia B2B ou software, com ênfase em funis de vendas digitais (e-commerce, trial, tech touch) e mercados complexos (mercados técnicos com grupos de personas e segmentos variados).
  • Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
  • Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
  • Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.
  • Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
  • Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
  • Day Off para curtir o seu aniversário.
  • Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
  • Parceria com Plano Odontológico Uniodontos sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62).
  • Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
  • Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
  • Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
  • Lingopass plataforma de idiomas (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
  • Programa AltoQi baby para mamães e papais.
  • Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
  • Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
  • Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
  • Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
  • Convênio SESC.
  • Parceria ACATE.
  • Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
  • Ginástica Laboral 2x na semana.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado