Vaga de parceiro

COORDENAÇÃO DE OPERAÇÕES COM O CLIENTE - Londrina / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo.
  • Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.
  • Enquanto Coordenador (a) de Operações com o Cliente, você será responsável por implantar e coordenar os processos de atendimento ao cliente, garantindo o sucesso nas interações com a empresa.
  • Também será responsável por garantir o êxito das operações logísticas do setor.
  • Sua missão é garantir o acesso aos produtos e serviços aos clientes, promovendo um relacionamento contínuo que aumente o engajamento e a satisfação.
  • REQUISITOS: Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área relacionada.
  • Experiência como Coordenador ou Gerente de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos similares.
  • Excelente comunicação interpessoal.
  • Conhecimento sobre o segmento de atuação da empresa.
  • Conhecimento avançado de vendas.
  • Capacidade de gerenciar indicadores e controles logísticos.
  • Gerenciamento de estoque.
  • Conhecimento em Microsoft Excel, PowerPoint e Word.
  • Sólido conhecimento em técnicas de persuasão.
  • Conhecimento de indicadores de experiência do cliente.
  • INDICADORES DO CARGO: Taxa de Onboarding em todos os cursos.
  • Taxas de Adoção, Conclusão e Satisfação (NPS).
  • Percentual de atendimentos dentro do prazo (SLA) e problemas resolvidos.
  • Churn rate.
  • Faturamento gerado pelo Sucesso com o Cliente (R$).
  • Taxa de Inadimplência e negociações de atrasados.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES: Verificar e direcionar atendimentos e mensagens dos tickets abertos para resolução.
  • Garantir a criação do link de vendas e acompanhar o pagamento para envio de pedidos e materiais.
  • Garantir a entrega dos pedidos e materiais, coordenando com a logística.
  • Atuar na gestão de reclamações no Reclame Aqui para preservar a imagem da empresa.
  • Acompanhar o desenvolvimento dos cursos dos alunos no AVA para adesão, adoção e conclusão.
  • Coordenar pesquisas de satisfação e outros processos do setor.
  • Monitorar retenção para reduzir inadimplência e cancelamentos.
  • Executar processos de Recuperação, Retenção e Renovação do cliente.
  • Controlar relatórios e indicadores de desempenho do setor.
  • Participar de reuniões de liderança e resultados mensais.
  • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedbacks aos colaboradores.
  • Disseminar a cultura organizacional.
  • Liderar eventos e ações de endomarketing.
  • Realizar reuniões de desenvolvimento com a equipe.
  • Participar de viagens, palestras e eventos da empresa.
  • Realizar outras atividades correlatas conforme solicitado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado