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COORDENAÇÃO DE OPERAÇÕES COM O CLIENTE - Londrina / PR
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.
Enquanto Coordenador (a) de Operações com o Cliente, você será responsável por implantar e coordenar os processos de atendimento ao cliente, garantindo o sucesso nas interações com a empresa.
Também será responsável por garantir o êxito das operações logísticas do setor.
Sua missão é garantir o acesso aos produtos e serviços aos clientes, promovendo um relacionamento contínuo que aumente o engajamento e a satisfação.
REQUISITOS: Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
Desejável: Pós-graduação em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área relacionada.
Experiência como Coordenador ou Gerente de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos similares.
Excelente comunicação interpessoal.
Conhecimento sobre o segmento de atuação da empresa.
Conhecimento avançado de vendas.
Capacidade de gerenciar indicadores e controles logísticos.
Gerenciamento de estoque.
Conhecimento em Microsoft Excel, PowerPoint e Word.
Sólido conhecimento em técnicas de persuasão.
Conhecimento de indicadores de experiência do cliente.
INDICADORES DO CARGO: Taxa de Onboarding em todos os cursos.
Taxas de Adoção, Conclusão e Satisfação (NPS).
Percentual de atendimentos dentro do prazo (SLA) e problemas resolvidos.
Churn rate.
Faturamento gerado pelo Sucesso com o Cliente (R$).
Taxa de Inadimplência e negociações de atrasados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Verificar e direcionar atendimentos e mensagens dos tickets abertos para resolução.
Garantir a criação do link de vendas e acompanhar o pagamento para envio de pedidos e materiais.
Garantir a entrega dos pedidos e materiais, coordenando com a logística.
Atuar na gestão de reclamações no Reclame Aqui para preservar a imagem da empresa.
Acompanhar o desenvolvimento dos cursos dos alunos no AVA para adesão, adoção e conclusão.
Coordenar pesquisas de satisfação e outros processos do setor.
Monitorar retenção para reduzir inadimplência e cancelamentos.
Executar processos de Recuperação, Retenção e Renovação do cliente.
Controlar relatórios e indicadores de desempenho do setor.
Participar de reuniões de liderança e resultados mensais.
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedbacks aos colaboradores.
Disseminar a cultura organizacional.
Liderar eventos e ações de endomarketing.
Realizar reuniões de desenvolvimento com a equipe.
Participar de viagens, palestras e eventos da empresa.
Realizar outras atividades correlatas conforme solicitado.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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