Vaga de parceiro

Coordenação de Closer/Vendas - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ajudamos 130.
  • 000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países .
  • Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
  • A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
  • Nossa equipe hoje conta com mais de 2.
  • 200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
  • Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana.
  • A diversidade nas empresas é fundamental para a construção de um ambiente mais inclusivo, justo e produtivo.
  • A presença de diferentes raças, etnias, gêneros, orientações sexuais e habilidades amplia a visão de mundo da equipe, além de trazer novas perspectivas e soluções para os desafios cotidianos, contribuindo para a formação de um ambiente mais criativo e inovador, capaz de gerar resultados mais efetivos.
  • Estamos em jornada de transformação, em direção a nos tornarmos uma empresa mais diversa, igualitária e inclusiva.
  • Descrição da vaga A Coordenação de Closer é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de Closer (fechamento de vendas).
  • Essa função envolve o gerenciamento de diversas tarefas para ajudar a agilizar o processo de desenvolvimento de vendas e melhorar a produtividade geral da equipe.
  • Suporte para geração de leads: Auxiliar na identificação e obtenção de leads e clientes potenciais.
  • Pesquisar e reunir informações sobre empresas e público-alvo.
  • Ajudar a manter e atualizar o banco de dados de leads no CRM (Sales Force e Outreach).
  • Gestão de fluxo de trabalho: Agendar e coordenar as atividades da equipe SDR, incluindo reuniões, ligações e atividades.
  • Garantir a distribuição adequada de leads por SDR com base em critérios definidos.
  • Treinamento e integração: Auxiliar na integração e treinamento de novos Closers.
  • Fornecer orientação e role-plays para ajudar os Closers a se destacarem em suas funções.
  • Relatórios e análises: Gerar relatórios e análise de dados relacionados ao desempenho de Closers e geração de leads.
  • Fornecer insights para ajudar a melhorar a eficácia da equipe Closers.
  • Atuar como elo entre a equipe de vendas e de pré-vendas (SDR).
  • Melhoria de processos: Sugerir e implementar melhorias de processos para aumentar a eficiência das atividades de geração e acompanhamento de leads.
  • Ferramentas e tecnologia: Ser proficiente no uso de ferramentas de CRM (Sales Force) e automação (Outreach) de vendas para apoiar atividades diárias.
  • Qualificações Experiência anterior liderando um time de Closer.
  • Bacharelado em administração, marketing ou áreas afins (preferencial); Fortes habilidades organizacionais e multitarefa; Comunicação e habilidades interpessoais excelentes; Proficiência em software CRM e outras ferramentas de vendas e marketing; Atributos: Detalhista e altamente organizado; Proativo e capaz de tomar iniciativa; Jogador de equipe com capacidade de trabalhar colaborativamente; Adaptabilidade a um ambiente em ritmo acelerado e em evolução; Fortes habilidades de resolução de problemas.
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido no Rio de Janeiro; Habilidades analíticas para análise de dados e relatórios; Conhecimento dos princípios de vendas e marketing; Experiência anterior em função semelhante ou dentro de uma equipe de vendas ou marketing é uma vantagem.
  • Informações adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
  • Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
  • Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
  • Benefícios: Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Banco de horas como folga, posteriormente; Auxílio HomeOffice; Vale-Refeição, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação ou, ainda, pedir meio a meio, no mesmo valor; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche; App iFeel, para apoio emocional; Gympass para você e mais 3 dependentes! Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado; Stock Options - elegível após 6 meses de casa; Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir; Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas; Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
  • Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
  • Etapas do Processo: Triagem; Entrevista de Talent Acquisition; Entrevista técnica com o gestor da vaga; Business Case (Avaliação da Escrita); Apresentação do Business Case por vídeo; Validação cultural: visita presencial ao escritório pra bater um papo com 1 ou 2 integrantes do time de vendas; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado