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Coordenação de Closer/Vendas - Rio de Janeiro / RJ
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ajudamos 130.
000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países .
Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de 2.
200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana.
A diversidade nas empresas é fundamental para a construção de um ambiente mais inclusivo, justo e produtivo.
A presença de diferentes raças, etnias, gêneros, orientações sexuais e habilidades amplia a visão de mundo da equipe, além de trazer novas perspectivas e soluções para os desafios cotidianos, contribuindo para a formação de um ambiente mais criativo e inovador, capaz de gerar resultados mais efetivos.
Estamos em jornada de transformação, em direção a nos tornarmos uma empresa mais diversa, igualitária e inclusiva.
Descrição da vaga A Coordenação de Closer é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de Closer (fechamento de vendas).
Essa função envolve o gerenciamento de diversas tarefas para ajudar a agilizar o processo de desenvolvimento de vendas e melhorar a produtividade geral da equipe.
Suporte para geração de leads: Auxiliar na identificação e obtenção de leads e clientes potenciais.
Pesquisar e reunir informações sobre empresas e público-alvo.
Ajudar a manter e atualizar o banco de dados de leads no CRM (Sales Force e Outreach).
Gestão de fluxo de trabalho: Agendar e coordenar as atividades da equipe SDR, incluindo reuniões, ligações e atividades.
Garantir a distribuição adequada de leads por SDR com base em critérios definidos.
Treinamento e integração: Auxiliar na integração e treinamento de novos Closers.
Fornecer orientação e role-plays para ajudar os Closers a se destacarem em suas funções.
Relatórios e análises: Gerar relatórios e análise de dados relacionados ao desempenho de Closers e geração de leads.
Fornecer insights para ajudar a melhorar a eficácia da equipe Closers.
Atuar como elo entre a equipe de vendas e de pré-vendas (SDR).
Melhoria de processos: Sugerir e implementar melhorias de processos para aumentar a eficiência das atividades de geração e acompanhamento de leads.
Ferramentas e tecnologia: Ser proficiente no uso de ferramentas de CRM (Sales Force) e automação (Outreach) de vendas para apoiar atividades diárias.
Qualificações Experiência anterior liderando um time de Closer.
Bacharelado em administração, marketing ou áreas afins (preferencial); Fortes habilidades organizacionais e multitarefa; Comunicação e habilidades interpessoais excelentes; Proficiência em software CRM e outras ferramentas de vendas e marketing; Atributos: Detalhista e altamente organizado; Proativo e capaz de tomar iniciativa; Jogador de equipe com capacidade de trabalhar colaborativamente; Adaptabilidade a um ambiente em ritmo acelerado e em evolução; Fortes habilidades de resolução de problemas.
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido no Rio de Janeiro; Habilidades analíticas para análise de dados e relatórios; Conhecimento dos princípios de vendas e marketing; Experiência anterior em função semelhante ou dentro de uma equipe de vendas ou marketing é uma vantagem.
Informações adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
Benefícios: Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Banco de horas como folga, posteriormente; Auxílio HomeOffice; Vale-Refeição, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação ou, ainda, pedir meio a meio, no mesmo valor; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche; App iFeel, para apoio emocional; Gympass para você e mais 3 dependentes! Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado; Stock Options - elegível após 6 meses de casa; Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir; Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas; Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do Processo: Triagem; Entrevista de Talent Acquisition; Entrevista técnica com o gestor da vaga; Business Case (Avaliação da Escrita); Apresentação do Business Case por vídeo; Validação cultural: visita presencial ao escritório pra bater um papo com 1 ou 2 integrantes do time de vendas; #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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