Vaga de parceiro

Coordeanador de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir consistência visual e de mensagem em todas as plataformas e materiais de comunicação.
  • Calendário promocional: Criar e gerenciar o calendário promocional anual, incluindo campanhas sazonais, lançamentos de coleção, datas comerciais estratégicas (ex.
  • : Black Friday, Natal, Dia dos Namorados) e eventos relevantes.
  • Garantir a integração do calendário promocional com as áreas comercial, estilo e visual merchandising, maximizando a eficácia das campanhas.
  • Monitorar e ajustar o calendário conforme necessidades do mercado ou mudanças nas prioridades de negócio.
  • Orçamento de Marketing: Apoiar na elaboração do o orçamento da área, garantindo eficiência e priorização de investimentos estratégicos.
  • Monitorar KPIs orçamentário, controlando as despesas mensais e report financeiro.
  • Mídias Sociais e Mídia Paga: Gerenciar conteúdos para redes sociais, promovendo engajamento e alcance.
  • Planejar e acompanhar campanhas de mídia paga (Offline e Online), otimizando ROI e resultados.
  • Parceria e Eventos: Coordenar eventos promocionais e promover parcerias com fornecedores estratégicos.
  • Trabalhar em estreita colaboração com o time comercial, estilo, VM e RH para alinhar estratégias de vendas e campanhas de marketing para o público interno e externo.
  • Atuar em conjunto com time de Serviços Financeiros para divulgação dos produtos.
  • Análise de Resultados: Monitorar métricas de performance das campanhas e elaborar relatórios periódicos.
  • Propor melhorias e estratégias baseadas em análises de dados e tendências de mercado.
  • Requisitos: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.
  • Desejável experiência em marketing de moda ou beleza, com foco em branding e comunicação.
  • Habilidades de gestão de orçamento e planejamento estratégico.
  • Conhecimento em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Meta Business, etc.
  • ) e análise de dados (Google Analytics).
  • Desejável experiência com planejamento e execução de campanhas omnichannel.
  • Conhecimento em tendências do mercado de moda e comportamento do consumidor.
  • Perfil criativo, organizado e orientado para resultados.
  • Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado