Vaga de parceiro

Controller Operações / Call Center - Cotia / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão de pessoas: - Realizar a gestão/liderança de pessoas; - Realizar 1:1 semanal; - Monitorar qualidade das atividades e aplicar feedbacks; - Acompanhamento próximodo time e responsável por manter um bom clima na equipe; - Apoio no desenvolvimento das pessoas; - Conduzir as reuniões/ritos que são feitos periodicamente com a equipe; Interface com outras áreas: - Atuar como requisitante de demandas para o time de tecnologia; - Identificar gargalos eoportunidades de melhoria no processo; - Alinhar necessidades do time e normas da empresa com o RH.
  • Requisitos Experiência anterior como líder de equipe de atendimento ou call center; Saber aplicar feedbackse ter escuta ativa; Acreditar no desenvolvimento das pessoas; Facilidade para trabalhar com números e métricas; Experiência em criação e acompanhamento de indicadores; Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel; Boa capacidade analitica para analisar e modificar processos; Estar aberto(a) ao diálogo; Foco em resultado;Ser flexível; Ter energia!Desejável Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado