Vaga de parceiro

Controlador De Serv. De Manutenção - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As responsabilidades e atividades básicas deste profissional, serão as seguintes:**Processos administrativos e comerciais - equipamentos de terceiros**Estar sempre atualizado dos processos abertos a partir do recebimento dos equipamentos de terceiros para manutenção.
  • Imediatamente após a conclusão da peritagem iniciar o processo de solicitação de cotações preliminares com os fornecedores de peças para a composição dos preços para elaboração das propostas comerciaisTomar providencias conjuntamente com o programador de serviços para o encaminhamento prévio dos componentes dos equipamentos que necessitarão de serviços de terceiros.
  • Selecionar o fornecedor e comunicar com ele sobre o envio dos componentes para orçamento preliminar.
  • Requisitar as emissões das notas fiscais de simples remessa para envio dos componentes e acertar com o gestor de materiais a programação do transporte.
  • Auxiliar na execução PES e encaminhar o PES para conferência e aprovação da gerencia de serviços.
  • Com o PES aprovado no TOTVS gerar as propostas técnica e comercial utilizando os preços dos serviços e das peças coletados na fase preliminar aplicando os markups definidos para os serviços da oficina.
  • Elaborada as propostas encaminhar para aprovação da gerência de serviço e o encaminhamento para os clientes.
  • Acompanhar junto com os vendedores externos todas as negociações das propostas de serviços pendentes.
  • No recebimento da ordem de compra fazer a conferencia das ordens de compra com base na proposta negociada.
  • Comunicar o cliente e o vendedor externo eventuais divergências e solicitar as devidas correções.
  • Encaminhar a ordem de serviço para conferencia pelo setor fiscal de forma a ter o processo liberado para o faturamento quando da conclusão do serviçoFazer o aceite do pedido e imediatamente fazer as requisições de compras de peças e serviços de terceiros para o setor de suprimento negociar com os acompanhar com (follow-up) conjuntamente com o programador de serviços aos fornecedores das ordens pendentes.
  • Comunicar o cliente e o setor de vendas eventuais atrasos para renegociarem a postergação de prazos de entregaFazer os fechamentos dos processos e os cálculos das ordens de serviço.
  • Fazer as requisições para o setor de faturamento proceder a emissão das notas fiscais de devolução de peças e de serviços.
  • Elaborar os databooks ou relatório de conclusão dos serviços para serem enviados para os clientes.
  • Coordenar o transporte junto ao almoxarifado e acompanhar conjuntamente com o programador de serviços o carregamento dos equipamentos assegurando que todos os itens estão sendo devolvidos e que os equipamentos estejam conforme o orçamento provado.
  • Conferir a embalagem para o transporte.
  • **Atribuições administrativas**Fazer todas as solicitações de emissão de notas fiscais de simples remessa para oficinas de terceiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado