Vaga de parceiro

Controlador De Acesso - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- _ Executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências do hospital.
  • _- _ Controlar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadas.
  • _- _ Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) do hospital, através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituição.
  • _- _ Controlar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamento.
  • _- _Recepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como: horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setores.
  • _- _ Controlar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitados.
  • _- _ Registrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no Pronto Atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao Encarregado de Portaria para finalizar o processo de levantamento dos registros.
  • _- _ Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
  • _**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo.
  • - Curso de Porteiro e Atendimento ao Cliente.
  • **Informações adicionais**Disponibilidade de horário das 9h30 ás 19h30 de segunda a sexta-feira.
  • A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a **SPDM**vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
  • Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
  • **MISSÃO**Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
  • **VISÃO**Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
  • **VALORES**- Capacitação- Compromisso social- Confiabilidade- Empreendedorismo- Equidade- Ética- Humanização- Qualidade- Sustentabilidade ecológica, econômica e social- Tradição- Transparência**O Hospital**Inaugurado em 1978, o Hospital Municipal Dr.
  • José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
  • Hospital Municipal Dr.
  • José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
  • **Histórico**O Hospital Municipal Dr.
  • José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de Pronto-Socorro Dr.
  • Carlino Rossi.
  • Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em 1988, foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em 1990, construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
  • Em 1995, o hospital foi novamente ampliado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado