Vaga de parceiro

Control Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
  • Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionáriosTemos vagas disponíveis para control desk (Call Center)**Remuneração e benefícios.
  • Salario R$: 1904,46Vale Refeição: R$ 31,09 diário + Vale Alimentação: R$ 5,33 diário = Valor Total Diário R$ 36,42.
  • Reembolso com despesas de convenio R$ 180,00VT creditado direto no bilheteAo lado do metro barra funda de fácil acesso a empresa.
  • Horários de trabalho das 08:00 as 17:48Escala de trabalho (Segunda a Sexta)Modelo presencial**Responsabilidades e atribuições**Acompanhamento dos indicadores de vendas, report hora a hora, montar estratégia de vendas, auxiliar a operação no alcance da meta, localização, validação dos dados, atuação de intercorrências.
  • Higienizar as campanhas, configuração do discador, importação de mailings e interação com os responsáveis para novas diretrizes.
  • **Requisitos e qualificações**Conhecimentos em discadores, indicadores de vendas, carteiras, limpeza de Mailing, localização, estratégia, Excel intermediário, distribuição da demanda e direcionamento operacional, bem como a construção de KPI''s.
  • A Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver processos complexos amparados por que executam atividades repetitivas, além da infraestrutura situada perto do metrô e CPTM.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado