Vaga de parceiro

Control Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo principal é maximizar a produtividade das operações por meio de controle em tempo real e alertar rapidamente as equipes operacionais e de planejamento sobre questões que possam afetar a performance.
  • **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Monitorar as operações ativas e receptivas, mantendo as métricas operacionais conforme planejado e abordando desvios quando necessário.
  • - Monitorar a estabilidade sistêmica dos sistemas de cobrança e garantir o seu funcionamento perfeito em conjunto com a equipe de TI.
  • - Auxiliar na estruturação, operação e monitoramento das ações estratégicas do centro de cobrança.
  • - Garantir o uso racional do mailing conforme planejado e gerenciar a produtividade dos operadores da mobilização.
  • - Operacionalizar estratégias de cobrança definidas e apoiar supervisores e gerentes no desenvolvimento e implementação de novas estratégias e desvios.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Conhecimento em ferramentas e sistemas de discador e monitoramento.
  • - Habilidade na construção e análise de dados para tomar decisões embasadas.
  • - Familiaridade com métricas operacionais e capacidade de interpretar e aplicar esses dados no dia a dia.
  • **BENEFÍCIOS**:- Gympass- Assistência médica (50% plano enfermaria)- Assistência odontológica (R$24,90)- VT- VR- Day Off na semana do aniversário- Café da manhã diariamente- Após 3 meses, curso GPS.
  • - Variável por atingimento de meta- Bônus anual

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado