Vaga de parceiro

Content social media seubet - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será essencial para escalar nossas mídias sociais, gerando impacto positivo em nossos resultados e entregando valor aos nossos clientes.
  • Se você é apaixonado por desafios, busca excelência em tudo o que faz e quer fazer parte de uma equipe focada em inovação e resultados, envie seu currículo e venha crescer com a gente! Principais Atividades: Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing.
  • Desenvolver a estratégia de conteúdo para as redes sociais, definindo temas, mensagens chave e calendário editorial.
  • Criar conteúdo textual para posts, assegurando que ele esteja alinhado com a voz da marca e os objetivos estratégicos.
  • Colaborar estreitamente com o squad de criação de branding para integrar o conteúdo textual com os layouts visuais, garantindo que as publicações sejam coesas e impactantes.
  • Monitorar e analisar o desempenho do conteúdo nas redes sociais para ajustar estratégias conforme necessário.
  • Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências.
  • Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
  • Estratégia e relacionamento com influenciadores.
  • Relatórios gerenciais.
  • Pré-Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
  • Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.
  • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
  • Perfil analítico, organizado, criativo e orientado para resultados.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Diferenciais: Conhecimento em automações de marketing e integração entre ferramentas.
  • Experiência com campanhas para diferentes segmentos de mercado ou nichos específicos.
  • Experiência no segmento de Bets ou indústrias relacionadas.
  • Experiência com personagens digitais (ex: Magalu, Ponto, Duolingo).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado