Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Contact Center Analista De Processos E Dados - Itabira / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.
Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Main responsibilities Estes serão seus desafios como Analista de Processos e Dados : Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações gerenciais, conforme os dados levantados na operação do departamento.
Desenvolver, acompanhar e manter os relatórios gerenciais e painéis de indicadores, através das ferramentas de inteligência disponíveis no departamento.
Confeccionar apresentações gerenciais com intuito de fomentar o atendimento, indicadores, evolução e melhoria contínua do departamento, através de dashboards, gestão à vista e informativos.
Elaborar planos de ação para desvios operacionais, através da análise de comportamento de cada indicador, visando garantir a qualidade e entrega dos resultados.
Levantar, elaborar e revisar os procedimentos operacionais do departamento através de entrevistas, pesquisas e acompanhamento das atividades executadas.
Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade no atendimento, através da consolidação de dados dos atendimentos e monitoria.
Mapear e revisar os planos de bonificação, premiação e meritocracia da equipe, através da análise dos indicadores individuais de cada colaborador e premissas da Valenet.
Planejar, aplicar e checar o planejamento das ações para melhoria contínua da prestação de serviço e atendimento, através de ferramentas e metodologias ágeis.
Apresentar simulações e evolução dos indicadores que influenciam o atendimento, através da mudança do comportamento dos cenários.
Apoiar a gestão das equipes de analistas e assistentes com objetivo de obter os melhores resultados, através da coordenação das ações e procedimentos desses colaboradores.
Apoiar e atuar na execução do planejamento estratégico da companhia, através dos comitês entre setores, conforme demanda.
Requirements and skills Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos: Ensino superior em Administração, Engenharias ou áreas da tecnologia; Pacote Office avançado; Power BI intermediário; Conhecimento em linguagem SQL.
Additional information Horário de trabalho: Segunda à sexta de 8h às 18h Conheça nossos benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Assistência médica e odontológica; Gympass; Descontos em planos de internet; Vale-Transporte; Seguro de vida; Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros; Acesso gratuito ao antivírus McAfee Multi Access.
Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.