Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Consultoria de gestão - Quilombo / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atenção aos Detalhes: Ser meticuloso e cuidadoso ao lidar com tarefas e informações importantes.
Proatividade: Demonstrar iniciativa e disposição para antecipar necessidades e resolver problemas de forma independente.
Disposição para Aprender: Interesse contínuo em adquirir novos conhecimentos e habilidades para se manter atualizado e relevante.
Capacidade de Ensinar: Habilidade para compartilhar conhecimentos e orientar colegas de maneira clara e eficaz.
Empatia e Prestatividade: Ser atencioso e disponível para ajudar os colegas e clientes, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
Responsabilidades Consultoria e Suporte ao Cliente: Fornecer consultoria especializada e suporte contínuo aos clientes, instruindo-os sobre as atividades de usabilidade do sistema.
Implementar as melhores soluções para otimizar os processos da empresa, garantindo a máxima eficiência e eficácia.
Acompanhamento de Ocorrências: Monitorar e acompanhar ocorrências e solicitações dos clientes.
Implementar processos internos para registrar e gerenciar sugestões, reclamações e outras demandas, sempre visando melhorar o serviço e a experiência do cliente.
Fidelização de Clientes: Contribuir ativamente para a fidelização dos clientes através de um atendimento de excelência.
Garantir que todas as interações com os clientes resultem em satisfação e reforcem a confiança na empresa.
Comunicação Eficaz: Manter uma comunicação clara e eficiente com clientes, parceiros e a equipe interna.
Priorizar a qualidade e a satisfação no atendimento ao cliente, estabelecendo relacionamentos positivos e duradouros.
Qualificações Conhecimento e Experiência: Formação Acadêmica: Ensino Superior (em andamento ou completo) em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Experiência Profissional: Experiência prévia em atendimento ao cliente e em rotinas administrativas, financeiras e/ou contábeis.
Diferencial: Experiência anterior com provedores de internet será considerada um diferencial significativo.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.