Vaga de parceiro

Consultora De Vendas/Recepcionista - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Portanto é muito importante.
  • A academia do nosso cliente está no mercado a mais de 10 anos e possui diversos tipos de atividades, como: Muay Thai, Kravmaga, Jodô/ Jiu Jitsu, Spinning, Crossfit, Musculação, Funcional, Abdominal/Alongamento, Dança e Taekwondo.
  • Dentre suas atividades diárias, destacam-se:Divulgar os planos e realizar a venda dos mesmos.
  • Dar informações aos interessados sobre planos/atividades oferecidos pela academia; Acompanhar o cliente para conhecer as instalações da academias e preencher o Cadastro de Visitas; Fazer o cadastro de alunos e funcionários através do Sistema específico (biometria, foto de identificação, etc.
  • ); Lançar todos os pagamentos no Sistema Polisystem, e ao final do seu turno fechar o seu caixa; Manter a recepção sempreorganizada; Realizar a venda de produtos da academia; Realizar a validação de token Gym pass e Totalpass; Manter as pastas arrumadas e atualizadas; Manter os cadastros atualizados; Preencher corretamente todos os registros; Seguir todos os procedimentos do Manual do Atendimento; Utilizar o grupo de whats para deixar informações importantes de um turno para o outro, bem como verificá-lo diariamente; Confirmar os exames e comunicar aos avaliadores e nutricionistas caso haja desistência; Sugerir modificações/inovações no site e nos procedimentos; Ajudar o Coordenador de Atendimento no treinamento dos Atendentes novatos; Estar sempre atento a quantidade de Folder da recepção, e se necessário tirar xerox; Sempre que necessário sedispor a trocar de turno e/ou de horário com os outros atendentes; Ajudar e divulgar os principais eventos da academia; Fazer o telemarketing decadastro de visita, renovação e rematrícula; Participar de reuniões etreinamentos da academia; Realizar agendamento de ficha, caso necessário; Realizar agendamento de aula experimental; Realizar pedidos de trancamento de planos; Receber a impressão de atestados e comprovantes de PIX; Fazer o telemarketing decarteira de clientes todos os meses visando a renovação e fidelização do aluno; Solicitar ao aluno que assine o Termo de Adesão e organizá-lo na pasta por mês e por tipo de plano.
  • Tipo de Contrato: CLTRemuneração e benefícios: 1.
  • 320,00Comissão: São três metas com percentuais diferentes de comissionamento.
  • Quanto maior for a meta batida, maior será o percentual.
  • Veja abaixo os percentuais:Meta1: 1,5%Meta2: 2%Meta3: 3%Vale refeição: 154,00Vale cesta básica: 189,90Vale transporte**Horário de Trabalho**:Segunda a Sexta: Inicialmente de 06h ás 15h - Possibilidade de 05:30 ás 14:30Sábado e feriados: Escala e horário das 08:00 às 12:00**Requisitos necessário**:Ensino médio completoExperiência com vendasDisciplina pessoal e profissional; Poder de organização e planejamento; Compreensão e domínio das necessidades do cliente; Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 320,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Comissão

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado