Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Consultora de vendas loja - Casa Nova / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes, experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atender, demonstrar e gerar a experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento O Boticário.
- Reforçar os diferenciais de nossos produtos.
- Realizar vendas.
- Fidelizar clientes.
- Oferecer clube viva o boticário.
- Realizar pós-venda.
- Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes.
- Conquistar novos clientes (ex: borrificação e/ou planfetagem em frente a loja) - Controlar e cumprir suas metas.
- Divulgar o curso de automaquiagem.
- Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados ás vendas, como curso de automaquiagem (quando o grupo de franquias não possui make up expert) - Efetuar trocas e registrá-las.
- Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores (conforme sistema FIFO ou PEPS - primeiro que entra, primeiro que sai) - Checar a data de validade dos produtos.
- Participar da contagem de estoque.
- Trocar comunicação de loja (visual merchansing/vitrine) e plonagrama nas entradas de ciclos.
- Garantir a precificação correta dos produtos.
- Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias) - Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do grupo de franquias.
- Conservar o uniforme e equipamentos de loja.
PERFIL DO CANDIDATO.
Nós do Boticário acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor.
Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas.
Para o cargo de consultora de vendas, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades.
São elas: 1.
Mente aberta O que faz: a.
Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados; b.
Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza; c.
Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro; d.
Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.
2.
Mente Diversa e Inclusiva O que faz: a.
Gosta e se interessa por todo o tipo de gente; b.
Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas; c.
Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si; d.
Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala.
3.
Mente digital O que faz: a.
Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes; b.
É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente; c.
Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja; d.
Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.
Você se identifica com nossa cultura? Gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se para que possamos nos conhecer melhor! CLT + Comissão Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro Trabalho presencial Horário das 8h às 12:00h e 14:00h às 18h (seg à sex)/ 9h às 13h (sábados)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.