Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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O profissional deverá atuar na identificação de oportunidades de melhoria, no desenvolvimento de ações corretivas e no acompanhamento da performance dos processos da cadeia de suprimentos e pós-venda de concessionárias.
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Principais Responsabilidades: Realizar treinamentos para clientes, de acordo com a metodologia do grupo, garantindo que os usuários sejam capazes de utilizar plenamente as ferramentas e processos disponibilizados.
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Analisar dados provenientes de sistemas de gestão, propondo ações e melhorias para otimizar a performance operacional e estratégica das equipes de clientes.
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Monitorar e analisar indicadores de desempenho, gerando projeções e recomendações para melhoria contínua dos processos e desempenho da organização.
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Fomentar ações que visem a melhoria contínua da performance nos processos da cadeia de suprimentos (fábrica/concessionária), considerando a experiência nas áreas de pós-venda de concessionárias e gestão de peças.
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Elaborar análises detalhadas para apoiar a tomada de decisões mais assertivas e detectar oportunidades de negócios, gerando impactos positivos para a organização e para os clientes.
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Aplicar práticas de metodologias ágeis para garantir a eficiência na execução de projetos e melhorias contínuas nos processos.
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#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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