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Consultor Técnico De Vendas Oncohematologia - Fortaleza / CE
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Será responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
**Principais responsabilidades**:- Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital; - Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas; - Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território; - Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.
- Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc.
, a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos; - Executar avaliação pósvisitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas; - Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda; - Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida; - Desenvolver e executarum plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas; - Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas; - Construir e entender acobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas; - Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca; - Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
**Requisitos**:- Superior completo; - Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita); - Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.
- Experiência com mercado de alto custo/especialidade; - Morar na localidade emquestão ou disponibilidade de mudança imediata.
**CONHECIMENTOS**:- Técnica de vendas; - Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc); - Sistema de Saúde público e privado; - Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios; - Normas de ética na indústria farmacêutica; - Pacote Office (usuárioExcel, Word e PowerPoint);
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