Vaga de parceiro

Consultor Tecnico)Funilaria) - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
  • Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
  • Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:**BMW**:- Vila Leopoldina e Alphaville**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas**Hyundai**: Barra Funda e GuarulhosContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
  • Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
  • #ligaoturbo**Responsabilidades e atribuições**> Atendimento dos clientes de funilaria e pintura, experiência na área e com marca premium> Verificar programação de serviço dos veículos; > Receber o Cliente de forma respeitosa e fazer o convite para realizar o check-list do veículo, com a prancheta e formulário impresso ou tablet; > No check-list,após colocar as proteções, verificar as necessidades de serviços adicionais como por exemplo pneu, pastilhas e realizar o orçamento ao cliente para futuras prospecções; > Seguir os procedimentos, processos, critérios e normas internas da concessionária e da Hyundai; > Fazer a perguntas ao cliente se tem alguma observação referente a rumorosidade (barulhos) e ajustes ; > Verificar se oveículo entrar para serviço gerou algum orçamento complementar, e passar para o cliente ou seguradora; > Confere os itens solicitados estão condizentes com itens realizados; > Depois de conferir a O.
  • S.
  • Convidar o cliente para ir até o veículo explicando os serviços/reparos realizados; > Fazer o Folow-up com o cliente, falando sobre a pesquisa de satisfação e sobre sua satisfação com atendimento e serviço realizado; **Requisitos e qualificações**> Relacionamento, empatia, Habilidade de ouvir, Relacionamento Interpessoal; > Consistência,Seguir processos, Organização, Metas Pessoais; > Influência persuasiva, habilidade de influenciar, positivismo, objetividade, argumentação, energia corporal; > Estratégia, Ousadia, Visão de oportunidade, Visão de longo prazo; > Conhecimento,buscar, informações e detalhes, valorização de qualidade, Disponibilidade para aprender, Querer aprofundar; > Resolutividade, pró atividade, flexibilidade, Determinação.
  • Experiência na função de Consultor técnico, com foco em funilaria.
  • Residir em Guarulhos OU imediações.
  • **Informações adicionais**Segunda a Sexta 08h ás 18h1h12 de almoço; Vale Refeição R$15/dia;Refeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa)Vale Transporte; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Convênio com academias -via Gympass; Salário fixo R$2.
  • 206.
  • 86 + comissãoPiso mínimo garantido R$2.
  • 275A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
  • Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
  • Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
  • Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
  • A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
  • Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
  • São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
  • Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
  • **NOSSOS PRINCÍPIOS****Olhamos para o "mais"!**Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
  • Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
  • **Cultura de Alta Performance**Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
  • Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
  • Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
  • **Trabalho em equipe**Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
  • As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
  • A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
  • **Foco no Cliente**O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
  • Estabelecemos para nós padrões elevados de qu

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado