Vaga de parceiro

Consultor servicenow cmdb - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar na gestão da disciplina do CMDB usando o ITSM Servicenow, com ótima experiência na implantação de novos recursos.
  • Vasta experiência em CSDM realizando o entendimento e as melhorias dos processos da Gestão da Configuração; Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos da companhia; Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças da plataforma; Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações; Atuar na implementação das integrações internas e externas com a plataforma; Atuar nos projetos relacionados ao CMDB e na implantação de novas soluções; Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais; Identificar falhas em atividades de processos e atuar em possíveis correções; Apoiar no desenvolvimento técnico do time na plataforma Servicenow; Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área; Liderar junto ao time a resolução de problemas e incidentes críticos da área; Apoiar a gerência na construção de roadmap da plataforma.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior Completo em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI; Certificação ITIL; Experiência em gerenciamento na plataforma ServiceNow (obrigatório) Experiência no módulo de ITOM da plataforma ServiceNow (desejável) Certificações e micro certificações na plataforma ServiceNow para Gestão de CMDB (obrigatório) Experiência com geração de relatórios e gráficos; Noções de Gestão de Serviços de TI; Boa Comunicação Oral e Escrita Capacidade de adaptação a mudanças Proatividade/protagonismo Conhecimento e prática com metodologias ágeis Inglês (será um diferencial) - Nível Intermediário com capacidade de comunicação oral e/ou escrita para temas técnicos relacionados às atividades de troubleshooting com o parceiro ServiceNow

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado