Vaga de parceiro

Consultor lx - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso é o que chamamos de revolução de aprendizagem! Temos mais de 10 anos de história e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.
  • Temos espaço para talentos com grande capacidade de adaptação, espírito colaborativo e foco em qualidade e resultado.
  • Sabemos também que a diversidade é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.
  • Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da REVVOlução da aprendizagem.
  •   MISSÃO/ RESUMO: Esse profissional tem como missão desenvolver um papel estratégico com os clientes, sendo a referência em educação corporativa e em soluções para o desenvolvimento das equipes internas, gerenciando o relacionamento e e o vínculo com o cliente, garantindo a qualidade das ações implementadas e perpetuação dos projetos.
  •   FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: Formação: Superior completo.
  • Pacote Office avançado.
  •   PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar como canal entre clientes e a REVVO, facilitando a boa comunicação e a gestão adequados para a realização de todas as atividades previstas nos projetos; Realizar reuniões periódicas com clientes para entendimento de cenários e levantamento de informações; Atuar na construção de soluções de consultoria e educação corporativa junto com o cliente, sugerindo mudanças, adequações e implementações que atendam às suas necessidades; Ser capaz de se relacionar com diversos interlocutores dentro dos clientes - Construir e manter ótimos relacionamentos com os clientes atuais; Ser capaz de entender estrategicamente a empresa, área e equipes dos clientes, e ser a principal referência em educação corporativa; Atuar como um recurso de conhecimento para questões, preocupações e ideias internas no cliente em torno de soluções de educação/negócio dentro de cada departamento; Ter capacidade de construir storytelling com as informações colhidas e cenários observados, e apresentá-la para que os principais interessados na organização a compreendam de forma significativa e abrangente; Fornecer insights e ser o porta-voz do cliente junto aos times internos, incluindo vendas, marketing, produto, suporte técnico, Operações; Ser capaz de estruturar e coordenar a execução das ações de educação corporativa contratadas, garantindo o sucesso da implementação e mensuração de resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado