Vaga de parceiro

Consultor Funcional Crm - Vitória Brasil / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Levantamento de Requisitos: Trabalhar com clientes para identificar suas necessidades e traduzir essas informações em documentos de levantamento (AS IS).
  • customizadas.
  • Análise e Aderência: Avaliar processos de negócios existentes e propor melhorias para garantir que o CRM seja utilizado de forma eficaz, bem como gerar documento desenho de solução (To Be) e especificações funcionais claras e precisas para o time técnico desenvolver rotinas e processos que precisam de customização.
  • Implementação, Configuração e Testes: Participar ativamente da configuração do sistema e realizar testes para garantir que a solução atenda às expectativas do cliente.
  • Treinamento de Usuários: Conduzir treinamentos para clientes e equipes internas, garantindo uma adoção eficaz do sistema.
  • Comunicação: Manter uma comunicação clara e constante com clientes e equipes de projeto para assegurar o alinhamento das expectativas e o progresso contínuo dos projetos.
  • Suporte: Prestar atendimento de suporte a ferramenta para clientes internos e externos.
  • Requisitos: Experiência anterior com pelo menos uma plataforma de CRM (por exemplo, RD Station, HubSpot, Monday, Microsoft Dynamics e etc).
  • Conhecimento de processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente.
  • Experiência com atividades de projeto, incluindo levantamento de requisitos, análise de aderência, e especificação funcional, treinamento e suporte.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de ministrar treinamentos de forma eficaz e envolvente.
  • Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos.
  • Diferenciais:Experiência em implementação de CRM no ambiente específico de sua empresa ou setor.
  • Habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico.
  • Certificações relacionadas a CRM ou gestão de projetos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado