Vaga de parceiro

Consultor Excelência Operacional Iii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar consultorias presenciais nas unidades do segmento Saúde e Educação, liderando projetos e iniciativas visando aumento da produtividade, eficiência e lucratividade nas operações; - Dar suporte metodológico e mentoria para os líderes nas operações no desenvolvimento de projetos Yellow Belt (I Promise); - Fazer a análise de todos os indicadores financeiros de anos fiscais dos sites revisados, estabelecendo a curva de resultado e buscando as oportunidades de ganhos e savings; - Capacitar as equipes operacionais nas ferramentas _lean_ do _CM&OE,_ através de treinamentos e coaching durante as revisões; - Apoiar a gestão operacional na construção dos planos de ação decorrente das revisões do CM&OE através de reuniões participativas; - Realizar _follow up_ dos planos de ação nas operações decorrentes das revisões através do recebimento de evidências dos planos de ação enviados pela gestão operacional; - Realizar relatórios e fechamentos decorrentes das visitas com resultados e KPI´s mensuráveis e evidenciáveis que contribuam diretamente no P&L dos sites reportados no dashboard mensal do Grupo; - Implantar ferramentas e métodos _CM&OE_ em iniciativas globais, em conjunto com as áreas funcionais e Segmentos, aplicando o processo de excelência operacional (produtividade, desenho e negociação de contrato, margem, resultados do contrato); - Divulgar e compartilhar com as equipes operacionais, resultados, melhorias, evoluções de processos em caso de desvios da entrega dos serviços acordados com o cliente, durante o follow up mensal do plano de ação; - Propor formas proativas de otimizar a entrega de operações usando padrões e melhores práticas, benchmarking de mercado interno e externo bem como estar atento a ações/ajustes internos de retorno financeiro rápido, dentre outras atividades pertinentes.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação Acadêmica Superior Completa em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica e afins; - Desejável certificaçãoGreen Belt ou acima; - Experiência na utilização de ferramentas de melhoria contínua e liderança de projetos no segmento da Saúde (Hospitais); - Experiência com ferramentas e metodologias de Excelência Operacional/Melhoria Contínua (Lean Six Sigma); - Desejável experiência em gestão de serviços; - Desejável conhecimentoavançado em Inglês; - Disponibilidade para viagens nível Brasil.
  • **Informações adicionais**A Sodexo oferece oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os colaboradores, promovendo o engajamento e a motivação de nossos talentos internos.
  • **Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?**Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo.
  • Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no Brasil.
  • Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!**Seu caminho está na Sodexo**:Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.
  • A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
  • **Seu desenvolvimento, nossa prioridade**:Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos.
  • E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores.
  • Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
  • Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações.
  • Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe.
  • **Faça parte!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado