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Consultor Estratégico de Negócios - Maceió / AL
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Contatam, visitam e entrevistam clientes; demonstram produtos, avaliam o perfil dos clientes e fecham contratos de vendas, prestando apoio ao cliente nos trâmites de financiamento e/ou consórcio.
Orientam, informam e visitam clientes no pós-vendas e acompanham entregas de produtos.
· Programar e efetuar semanalmente visitas aos clientes em campo, tomando como base carteira de clientes e prospectos, realizando agendamento prévio com os mesmos, visando levantar venda de tratores, implementos agrícolas e consórcio de máquinas; · Programar e efetuar visitas aos clientes da Pemagri, realizando agendamento prévio com os mesmos, identificando a necessidade de peças, novas máquinas, assim como avaliando se as máquinas adquiridas estão atendendo suas demandas, visando a satisfação do cliente e novas vendas; · Apresentar aos clientes prospectos a Empresa e os produtos que são comercializados, demonstrando o catálogo de produtos, buscando informações sobre a necessidade de aquisição de máquinas, implementos agrícolas, peças e serviços, tamanho e cultura da área e outras informações relevantes, oferecendo e apresentando tecnicamente os produtos, para oferecer ao cliente a melhor opção de aquisição; · Apresentar aos clientes prospectos as alternativas de formas de pagamento para aquisição de tratores e implementos agrícolas, informando sobre financiamentos, consórcio ou pagamento por recurso próprio, para esclarecer dúvidas visando o fechamento da venda; · Apresentar e requisitar dos clientes a relação e documentos necessários para financiamento junto ao Banco John Deere, alimentando em sistema bancário todos os dados da venda, enviando para a área responsável pela mediação junto ao banco, visando a liberação do financiamento para o cliente; · Apresentar e requisitar dos clientes a relação e documentos necessários para financiamento junto aos outros bancos, alimentando em sistema bancário ou levando em mãos todos os dados da venda, entregando para a área responsável pela mediação junto ao banco, visando a liberação do financiamento para o cliente; · Acompanhar o processo de liberação de financiamento, mediando com o cliente a necessidade de novos documentos, para o efetivo financiamento junto aos bancos; · Apresentar ao cliente a alternativa de firmar consórcio para adquirir os produtos, solicitando documentos e preenchimento de cadastro para habilitar o cliente a comprar a(s) cota(s) e participar das Assembleias; · Emitir relatório semanal de visitas aos clientes através do sistema Protheus, abordando dia e hora da visita, custos dos deslocamentos, assuntos tratados e previsão de retorno ao cliente, visando acompanhamento pela gestão e prestação de contas com o departamento de Recursos Humanos; · Dar suporte nos eventos do Agronegócio que a Pemagri participa, atendendo clientes que visitam o stand, visando apresentação técnica dos produtos, prospecção de novos negócios e fechamento dos que estão em andamento; · Realizar treinamentos exigidos pela John Deere e pelo cargo, através de webinars, John Deere Univeristy ou consultoria externa, para obter capacitação ao cargo; · Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso; Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento.
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