Vaga de parceiro

Consultor empresarial sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossas soluções mais buscadas hoje incluem: Planejamento estratégico, Business Plan, Governança Corporativa, Excelência Comercial, Reprojeto de Processos e Gestão econômico-financeira.
  • Perfil da vaga: Buscamos profissional com sólida experiência em diagnóstico de necessidade e condução de projetos de consultoria de gestão, com forte habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Já ter participado ou conduzido propostas comerciais de projetos é um diferencial.
  • Responsabilidades: Responsável pela implantação/liderança dos projetos de consultoria, até a entrega final do projeto; Deverá garantir a implantação e desenvolvimento de todas as etapas de projetos, respondendo pela organização, excelência e prazo conforme escopo definido; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de projetos: Consultores Jr.
  • e Pleno Pré-requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias Atuação prévia em consultoria de gestão de negócios Conhecimento em diagnóstico de necessidade e elaboração de propostas Disponibilidade para viagens Experiência na metodologia PDCA Perfil generalista, que se sinta confiante para atuar em todas as soluções que a Lasse s oferece: Planejamento estratégico, Business Plan, Governança Corporativa, Excelência Comercial, Reprojeto de Processos e Gestão econômico-financeira O que oferecemos Remuneração variável compatível com o mercado Bonificação por atingimento de metas e indicação Ajuda de custo para alimentação e transporte Totalpass e Uber Corporativo Plano de Desenvolvimento Acelerado  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado