Vaga de parceiro

Consultor Em Sucesso Do Cliente - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Se estes **objetivos** estão **alinhados** com seu** propósito**, e você é um **apaixonado por pessoas e em ajudá-las**, você está de frente com uma **super oportunidade**.
  • Nossa equipe de Sucesso do Cliente trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes a partir de um acompanhamento personalizado.
  • Avaliamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do GESUAS.
  • Como Consultor em Sucesso do Cliente você trabalhará diretamente com uma carteira de clientes de diferentes portes e diferentes cidades do Brasil, com foco em auxiliá-los a atingir a excelência na gestão do SUAS.
  • **REQUISITOS PARA O CARGO**:- Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS; - Experiência como técnico em equipamentos socioassistênciais ou gestão do SUAS; - Residir em São Paulo ou Minas Gerais.
  • **O QUE BUSCAMOS**:Se você compartilha deste nosso anseio e:- Possui formação nas áreas de atuação do SUAS; - Possui boa comunicaçãoe empatia para entender os desafios dos clientes; - Possui resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Possui capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; - Possui organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas; - Gosta de trabalhar em equipe para o atingimento de metas; - Tem boa escrita (fiquetranquilo, não precisa ser o novo Machado de Assis); - Conhece e já atua parao SUAS; - Está disposto a viajar(bastante) e conhecer o SUAS sob diferentes perspectivas.
  • **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:- Realizar treinamentos online e presencial; - Definir a estratégia aser utilizada de retenção para alcançar os objetivos de negócio da empresa; - Avaliar processos de gestão e adequação às políticas do SUAS; - Gerar relatórios de acompanhamento de clientes; - Assessorar os clientesno engajamento e no uso de nossas soluções; - Oferecer suporte técnico em nossos produtos; - Criar materiais interativos que facilitem a relação do cliente com o GESUAS; - Analisar e propor indicadores de desempenho no uso do sistema; - Criar ações para melhoria e aproximação com o cliente; - Manter os clientes informados acerca das novidades no produto; - Produzir conteúdo ricopara o nosso blog; - Realizar pesquisas de CSAT, NPS e analisar os dados; - Mapear as necessidadesdos nossos clientes e garantir a melhor experiência; - Identificar clientes com potencial de cancelamento; - Acompanhar dados de uso e monitorar a saúde dos clientes; - Mapear as necessidadesdos nossos clientes e garantir a melhor experiência; **AQUI VOCÊ TEM**:E se você ainda tem alguma dúvida se o Gesuas é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece:- Flexibilidade de Horário; - Seguro de Vida;- Auxílio Alimentação e Refeição; - Auxílio Saúde;- Auxílio Educação/Idiomas; - Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online; - Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia); - Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?); - Acréscimo por tempo deserviço; - Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente e muito mais!Gostou??? Então se inscreva!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado