Vaga de parceiro

Consultor De Vendas - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao Cliente - Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; - Fornecer um serviçocordial e especializado aos clientes; - Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; - Transmitir conhecimento do produto aos clientes; - Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; - Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; - Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; - Realizar serviços conforme necessário; - Buscar conhecimentoespecializado em sua área de atuação; - Acompanhar tendências de mercado; - Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
  • Apresentação da loja - Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; - Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja; Operações - Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; - Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída; - Participar do controle e qualidade do estoque; - Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; - Manter os padrões de segurança da loja; - Acompanhar a movimentação dos concorrentes; - Estar ciente de eventos especiais da loja; - Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; - Auxiliar na reduçãode despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; - Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; - Garantir a confidencialidade das informações.
  • Treinamento - Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; - Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; - Auxiliar na formação de novos consultores.
  • QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência - Desejavel experiência no varejo; - Desejável experiência com beleza.
  • QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessárias - Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
  • - Raciocínio lógico.
  • Nível educacional - Ensino médio ou equivalente; - Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função - Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; - Operar o ponto de venda, se habilitado; - Manusear e aplicar produtos nos clientes; - Ter disponibilidadee flexibilidade; - Respeitar o código de vestimenta; - Ter um atendimento consistente e confiável.
  • Competências - Perfil comprometido e proativo; - Foco no cliente; - Trabalhar em equipe; - Ética no trabalho evalores alinhados com a Sephora; - Orientado a resultados/ações; - Vontade de aprender.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado