Vaga de parceiro

Consultor De Vendas - Passo Fundo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Consórcio Mercedes-Benz; Execução das atividades com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos, comprometimento com a busca de resultados; Bom relacionamento e respeito com seus colegas de trabalho, comprometimento com o espírito coletivo; Cumprimento daspolíticas de segurança da informação definidas pela empresa; Zelo e cuidado das ferramentas e equipamentos de trabalho e do patrimônio da empresa; Entendimento e engajamento quanto a visão, missão e valores da empresa no cumprimento das suas atividades profissionais; Oferecemos:Remuneração compatível com a função (Salário fixo à combinar, mais comissões); Formação Técnica na fábrica da Mercedes; Plano de saúde Unimed - 90% pago pela empresa para o funcionário; Carro para o trabalho; Refeição;Seguro de Vida; Auxílio Creche para funcionários com filhos de até 6 anos.
  • Buscamos Profissionais Que Tenham:Experiência de 2 anos em vendas (em Caminhões, Máquinas, setor automotivo, será um diferencial); Conhecimentos em técnicas de negociação; Carteira de habilitação categoria "B"; Disponibilidadepara viagens; Comunicativo, objetivo, boa apresentação, administrar a pressão por metas; Ambição, resiliência, e boa relação interpessoal; Conhecimento noPacote Office e Internet.
  • Será Um Diferencial Se Você Possuir:Ensino Superior Completo em administração ou áreas afins; Carteira de habilitação categoria "C"; Será um diferencial.
  • Consultor de Vendas Jr.
  • - Passo Fundo (RS)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado