Vaga de parceiro

Consultor De Vendas - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que esse profissional seja você!!Sobre o nosso processo:- Você participará de um processo seletivo totalmente on-line (cadastro, testes, entrevistas e entrega de documentação); - Em caso de não conclusão dos testes, será desclassificado (realize a avaliação teórica com tranquilidade, garantindo sua chance)- Ao preencher seu cadastro e suas experiências não se esqueça de ser o mais claro e específico possível, para não faltar nenhuma informação importante.
  • Venha fazer parte do nosso time Tel, estamos ansiosos esperando por vocêBoa sorte!!**Responsabilidades e atribuições**- A missão do consultor de vendas é atuar na rua, realizando visitas diariamente, visando o credenciamento de lojistas.
  • - Técnicas e abordagem de Vendas; - Representante de maquininha de cartão; - Prospecção de cliente e consultoria pós vendas; - Facilidade em Negociação; - Relacionamento e constância para gerar clientes; - Saber ouvir, ser flexível e criar novas estratégias diante da adversidade; - Suporte sobre utilização de maquininha, contas digitais, taxas e juros; - Conhecimento em adquirência- Entre outros.
  • **Requisitos e qualificações**- Abordagem PAP- Conhecimentos com pagamentos e bancos digitais; - Familiaridade com taxas, juros, faturamento, rendimento, investimento, entre outros; - Perfil hunting (prospecção de clientes) ou Farming (cultivar resultados, pós venda); - Aptidão para consultoria e fidelização; **Informações adicionais**Salário Fixo + Comissionamento + CampanhasVale RefeiçãoVale TransportePlano OdontológicoRegiões:- Angra dos Reis; - Cabo Frio;- Campos dos Goytacazes; - Itaguaí;- Macaé;- Marica/ Itaipuaçu; - Niterói;- Região Metropolitana do RJ (Campo Grande, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti).
  • - Rio de Janeiro (Bangu, Centro, Copacabana, Del Castilho, Freguesia, Taquara).
  • - São GonçaloEstamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
  • **Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
  • **Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
  • **Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado