Vaga de parceiro

Consultor de Vendas - Uberlândia / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao ClienteCumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;Transmitir conhecimento do produto aos clientes;Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Realizar serviços conforme necessário;Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;Acompanhar tendências de mercado;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
  • Apresentação da lojaManter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;Participar do controle e qualidade do estoque;Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;Manter os padrões de segurança da loja;Acompanhar a movimentação dos concorrentes;Estar ciente de eventos especiais da loja;Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;Garantir a confidencialidade das informações.
  • TreinamentoConcluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos consultores.
  • QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejavel experiência no varejo;Desejável experiência com beleza.
  • QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessáriasAtendimento ao cliente, comunicação e organização.
  • Raciocínio lógico.
  • Nível educacionalEnsino médio ou equivalente;Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;Operar o ponto de venda, se habilitado;Manusear e aplicar produtos nos clientes;Ter disponibilidade e flexibilidade;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.
  • CompetênciasPerfil comprometido e proativo;Foco no cliente;Trabalhar em equipe;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;Orientado a resultados/ações;Vontade de aprender.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado