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Consultor De Vendas Pap Claro Biguaçu/Sc - Palhoça / SC
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O que você irá fazer
Está sempre alinhado às necessidades dos clientes e nos objetivos da empresa.
Alcança suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos reportando-se ao Supervisor de Canal PaP.
Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**- Realizar diariamente, venda de produtos e de serviços residenciais com técnicas de prospecção de vendas seguindo script padrão de atendimento da marca.
- Realizar vendas em clientes PF e PJ, porta a porta diariamente, dirigindo-se aos pontos de rotas, demonstração e venda de produtos e serviços propondo aos clientes novas soluções em telecomunicações- Administrar semanalmente, junto ao Consultor de Líder e Supervisor de vendas, a gestão de sua carteira de clientes e suas áreas de cobertura.
- Realizar cumprimento dos processos de vendas e pós-vendas.
- Manter atualizado as bases cadastrais de clientes.
- Realizar pesquisa se satisfação do cliente, quanto ao atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Para levantamento do indicador de satisfação e melhorias.
- Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
Para garantir o entendimento do cliente, atingir a sua expectativa com o produto ou serviço e facilitar a venda.
- Cumprir, os processos, procedimentos e políticas comerciais, seguindo padrão da marca.
Mantendo postura e assertividade com relação à imagem, para garantir melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e melhorar oportunidade de venda.
- Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejar junto ao Supervisor o alcance das metas estipuladas, com o intuito de garantir posicionamento positivo da marca no mercado e mensuração do seu desempenho e produtividade.
- Garantir qualidade nos processos que executa.
Através de busca de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, para demonstrar domínio e clareza aos clientes.
**Requisitos e qualificações**Requisitos mínimos**:Formação: Ensino médio completo; Conhecimento em técnicasde prospecção de vendas; Celular Próprio com pacote de dados; Habilidade digital (manuseio de celular e outros aparelhos digitais, manuseio de computador será considerado diferencial); Experiência de 06 meses com vendas presenciais.
**Informações adicionais**Benefícios oferecidos**:- Ajuda de Custo Alimentação; - Bonificação;- Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Médico;-Convênio Odontológico; - Vale Transporte;-Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
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