Vaga de parceiro

Consultor De Vendas Externas - Campo Limpo Paulista / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Remuneração e Benefícios:R$ 1.
  • 518,00 Fixo + Comissão sem tetoAssistência médica e odontológica (opcional)Vale refeição R$ 21,85 ao dia e VT pagos em dinheiroAuxílio crecheSeguro de vida custeado pela empresaGympass (wellhub)Convênio com faculdade (Graduação e pós)SescEscala 6X1 - 09h às 18h, Sábado até 13h.
  • Sobre a AlmavivA do Brasil:A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
  • A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
  • Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
  • Desenvolvimento Organizacional:Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
  • Valores:O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
  • Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, focando na geração de resultados para o nosso público-alvo.
  • Resolver: Usar a criatividade para encontrar soluções e buscar oportunidades.
  • Pensar em nós: Valorizar os colaboradores e desenvolver o pensamento coletivo.
  • Assumir riscos: Ser responsável e promover planos de ações.
  • Ser consistente: Gerar relacionamentos duradouros com clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Inclusão e Diversidade:Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
  • Foco nas pessoas:Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado