Vaga de parceiro

Consultor De Vendas Externas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**Desenvolver negócios através de visitas externas a construtoras, arquitetos, projetistas, aplicadores voltados ao mercado da Arquitetura e Engenharia para apresentação da linha de produtos e serviços.
  • Importante saber identificar as necessidades dos clientes e especificar corretamente os produtos e serviços.
  • Prospectar clientes, visando o levantamento de novos negócios e a otimização do tempo.
  • Na impossibilidade de atendimento imediato por parte do cliente, coletar os dados do responsável e contatá-lo posteriormente para agendar visita; Manter diariamente a suaagenda de visitas atualizada, passando as informações ao Coordenador de Vendas do segmento; Acompanhar o processo devenda a partir da análise do projeto e do local da obra, conferindo metragens, condições de base, assegurando que as quantidades previstas de produtos em orçamento estejam adequadas as condições reais; Acompanhar obras de venda de empreitada com visitas ao local durante a execução, verificando a qualidade da aplicação.
  • Interferir, quando necessário, junto ao aplicador para que seja adotado o melhor procedimento para solucionar um problema; Alterar se necessário, os procedimentos anteriormente definidos no Check List, descrevendo-os no boletim de obras com as assinaturas dos responsáveis pela obra; Determinar no Check Listas datas em que serão feitas as vistorias da obra; **Profissinal de vendas que tenha experiência comercial, na venda de revestimentos para piso tais como, piso vinílico, piso de madeira, piso de concreto.
  • ****Ser um profissional Dinâmico, Proativo.
  • **Ensino médio técnico na área de construção civil, química concluído, ou superior em andamentoDiferencial Cursos na área de Vendas**Pacote Office - Excel/Word/PowerPoint/Outlook, CRM****Veículo Próprio.
  • **Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$3.
  • 000,00 - R$7.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno diárioPergunta(s) de seleção:- Você tem experiência com tintas e/ou revestimentos?- Tem experiência com vendas técnicas externas no mercado de Construção Civil, Construtoras, Arquitetura e Engenharia?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado