Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Realizar visitas constantes a clientes, visando aumento de vendas, identificando oportunidades de negócios e ameaças, efetuando o atendimento pós-vendas e prospectando novos clientes.
-
Formalizar as visitas e os assuntos tratados através de relatórios no erp.
-
Realizar atendimento a clientes, auxiliando a equipe interna na negociação de preços, condições de pagamento, fechamento de combos e campanhas, oferecimento das linhas novas e relatando as oportunidades de negócios.
-
Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa.
-
Analisar constantemente os catálogos das linhas de produtos dos fabricantes, a fim de orientar os clientes.
-
Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para incrementar as vendas da unidade.
-
Analisar o comportamento dos clientes com referência ao atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
-
Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
-
Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, logística, faturamento, devolução, garantia, cancelamento de nota, etc.
-
Contribuir de forma efetiva com as obrigações da empresa no que se refere a indicadores globais da loja.
-
Divulgar junto aos clientes os cursos do centro técnico da empresa.
-
Realizar a gestão dos clientes da região de atuação.
-
Através de reuniões semanais com o gestor de cada loja por meio da interpretação de indicadores comerciais, com objetivo de identificar o plano de ação da semana seguinte.
-
Conhecer o processo de vendas, atuando na promoção da empresa e seus produtos e efetuando a venda, sempre que necessário.
-
Colaborar com os seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento atuante.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino médio completo ou ensino superior em andamento.
-
Possuir sólida experiência em áreas de vendas.
-
Carteira nacional de habilitação categoria b.
-
Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet).
-
Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
O que oferecemos
-
Convênio Médico
-
Bonificação
-
Seguro de Vida