Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Não Informado
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$1.501,00 - R$2.000,00
O que você irá fazer
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Atuar com um atendimento personalizado junto a clientes, buscando entender as demandas e objeções dos clientes.
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Identificar oportunidades para rentabilizar a carteira de clientes, gerando oportunidades de upsell, cross sell e indicações.
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Ser o ponto focal dos clientes, acompanhando os principais indicadores, garantindo sua satisfação e retenção.
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Focar em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes, fornecendo um serviço excepcional para garantir resultados e satisfação.
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Prestar consultoria dos serviços oferecidos pela top one com o objetivo de solucionar as necessidades dos parceiros, propondo ideias e uso de novas funcionalidades.
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Construir e manter um relacionamento sólido e constante junto aos clientes, prezando sempre pela transparência e confiança mútua.
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Realizar contatos periódicos aos clientes, garantindo um acompanhamento próximo e a compreensão detalhada de suas necessidades.
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Ofertar a renovação antecipada do contrato dos clientes afim de mantê-los fidelizados.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em gestão de crm.
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Excelente comunicação oral e escrita.
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Ter interesse genuíno pelos clientes e aptidão para compreensão técnica dos produtos e serviços.
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Ter proatividade na resolução de problemas e senso de urgência.
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Ter proficiência na análise de dados e alta capacidade analítica.
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Ter comprovada habilidade de negociação, bom senso e perspicácia consultiva.
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Ter resiliência para lidar com clientes complexos.
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Ter empatia para entender as necessidades dos clientes.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Remuneração Variável
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado