Vaga de parceiro

Consultor De Telecom I: Gestão De Serviços - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada.
  • ****Repudiamos qualquer ato discriminatório em nossos processos seletivos em relação a gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.
  • ****Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.
  • ****Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!****Principais Responsabilidades da Função**:- Apoiar a operação das Prestadoras relacionada aos seus serviços; - Prestar suporte técnico especializado às órgãos externos; - Garantir a qualidade no atendimento; - Ter conhecimento técnico dos protocolos de redes utilizados para comunicação entre o broker e os clientes; - Automatizar informações dos serviços prestados através de ferramentas de BI; - Acompanhar entregas e executar processos de gestão por meio de práticas ITIL, e demais processos operacionais previstos nos serviços.
  • - Participar no desenvolvimento de processos e projetos da área; - Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções.
  • - Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.
  • - Desenvolvimento de especificação e documentação das necessidades apresentadas pelos clientes.
  • - Garantir a visibilidade e controle do serviço.
  • - Mapeamento das oportunidades de melhorias e definição do plano de melhoria aplicável.
  • - Condução de reuniões e áudios junto aos fornecedores e clientes, bem como geração de atas.
  • - Gestão de indicadores e atuação junto às Prestadoras e/ou fornecedor.
  • **Habilidades Comportamentais Essenciais**:- Trabalho em equipe; - Senso de dono;- Proatividade; - Comunicação (verbal e escrita); - Análise crítica;-Articulação; - Planejamento e execução; - Adaptabilidade e flexibilidade; - Criatividade e inovação.
  • **Qualificação Requerida**:- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações ou cursos correlatos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado