Vaga de parceiro

Consultor De Suporte I - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Aplicações e serviços controlando a operação através de ferramentas específicas de monitoramento e ITSM, respondendo as mensagens de alertas e informativos, e comandos dos sistemas.
  • - Acompanhar e controlar a execução de tarefas planejadas e de rotina.
  • - Divulgar o status dos incidentes ás partes interessadas.
  • - Geração de relatórios, acompanhamento do ciclo de chamados e mudanças, execução de rotinas e scripts agendados e de estabilização.
  • - Seguir fluxos de acionamento e escalonamento.
  • **_Como será seu dia dia: _**- Irá utilizar das ferramentas de monitoração e de gestão de incidentes como base de informação para identificar mensagens de sistema operacional, aplicações e infraestrutura de redes executando intervenções de acordo com os procedimentos definidos e processos publicados com coleta de evidencias para que as áreas de suporte possam atuar de forma rápida e assertiva.
  • - Seguir processo de acionamento e escalonamento conforme documentação e fluxos publicados.
  • - Acompanhar através das ferramentas de ITSM as tratativas realizadas e os prazos para término de atendimentos dentro dos níveis de serviços contratos para cada severidade.
  • - Utilizar dos documentos de acompanhamento da monitoração e planilhas de controle, incluindo informações relevantes com conteúdo e assertividade.
  • - Comunicar os incidentes e crises através dos padrões de texto e SLA(s)acordados com o cliente.
  • - Acompanhamento de backlog de incidentes.
  • **_Requisitos necessários: _**- Ensino superior completo, ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação.
  • - Experiência na área de Monitoração e vivência em gestão de eventos, incidentes e crises- Experiência em segurança de redes (Firewalls, IPS, Proxy, CASB, WAF, etc)- Vivencia comprovada em ambiente de TI corporativo.
  • - Inglês técnico, pronuncia e escrita( Termos, nomes, siglas e seus significados dentro do universo de TI.
  • )- Experiência na utilização de ferramentas de gestão de chamados( ITSM - IT2M - OTRS).
  • - Conhecimentos em monitoração através de ferramentas PRTG, entre outras.
  • - Disponibilidade para trabalho 12x36 das 08:00 as 20:00**_Habilidades e Atitudes necessárias_**- Bons conhecimentos em computação e operação de computadores- Bom relacionamento interpessoal, equipe e clientes- Comprometimento, responsabilidades e proximidade- Boa capacidade de comunicação, dicção e escrita- Resolução de problemasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 752,59 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 12 horasPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Rio de Janeiro, RJ: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado