Vaga de parceiro

Consultor De Relações Com Investidores - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É responsável também pela interface com os órgãos reguladores de mercado de capitais, acompanhamento da base acionária e desempenho das ações da Ultrapar e de seus pares.
  • **Responsabilidades e atribuições** Como Consultor de Relações com Investidores, você focará em**:- Relacionamento com investidores e analistas de mercado por meio de participação em reuniões, conferências e calls da área; - Preparação de análisessetoriais com monitoramento de dados públicos dos mercados em que a Ultrapar está inserida; - Coordenação de projetos estratégicos específicos da área; - Apoio na organização do evento anual com investidores (Ultra Day); - Preparação e revisão de materiais para as divulgações de resultados trimestrais a partir da análise e consolidação das informações, e realização da publicação desses materiais na CVM, SEC e site de RI; - Preparação e revisão de materiais de rotina da área de Relações com Investidores, como (i) 20-F e Formulário de Referência; (ii) materiais para assembleias de acionistas; (iii) comunicados ao mercado, fatos relevantes e aviso aos acionistas; e (iv) relatórios de desempenho das ações e da base acionária.
  • **Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:- Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia e cursos correlatos; - Conhecimento de conceitos financeiros (DRE, balanço e fluxo de caixa); - Conhecimento do pacoteOffice avançado; - Inglês avançado;-Experiência prévia na área de Relações com Investidores.
  • **Informações adicionais** Oferecemos uma proposta de remuneração fixa e variável competitiva, além de uma série de benefícios, destacados abaixo**:- Cartão refeição; - Cartão alimentação;- Assistência médica; - Assistência odontológica; - Seguro de vida;- Gympass; - Convênio farmácia;- Previdência privada; - Participação nos lucros e resultados (PPR); - Home office (2x por semana).
  • **Além disso tudo, incluímos também**:- Ter a oportunidade de trabalhar na Holding de um Grupo com atuação nos segmentos de energia e infraestrutura por meio da Ipiranga, Ultragaz e Ultracargo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado