Vaga de parceiro

Consultor De Relacionamento E Negócios Pf - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para este **desafio**, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo, se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, segundo Great Place To Work - GPTW e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atender os Cooperados e oferecer soluções financeiras de forma consultiva, construindo relacionamentos de confiança, fazendo negócios sustentáveis por meio da análise e aprovação de operações financeiras e de crédito; - Atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de Cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa; - Fomentar o crescimentodo cooperativismo; - Atuar diariamente paraa manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou afins; - Conhecimento de produtos financeiros e vivência no Mercado financeiro; - Certificação CPA 10.
  • **Informações adicionais** O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI.
  • .
  • .
  • **- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Investimento em Educação- Participação nos Resultados- Plano de Desenvolvimento Individual- Seguro de Vida- Vale Refeição e/ou Alimentação- Vale Transporte- Auxílio infantil/babá**#SOMOS GPTW - um excelente lugar para se trabalhar!**Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária.
  • Afinal é isso que o cooperativismo proporciona!É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
  • Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.
  • A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando mais de 19 anos de mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas.
  • Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.
  • Vamos expandir o cooperativismo com a gente?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado