Vaga de parceiro

Consultor De Relacionamento E Negócios Pessoa - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu lugar é aqui com a gente **transformando vidas**!**Responsabilidades e atribuições**- Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; - Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade; - Atuar na identificaçãode oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada; - Atuar diariamente paraa manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados; - Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio; - Atuar na identificaçãode oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e possibilidades para o posto de atendimento; - Registrar junto ao CRMas oportunidades de produtos e serviços que sejam de interesse do cooperado buscando maior vinculação e a fidelização da base instalada.
  • **Requisitos e qualificações**- Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; - Oriundo de instituiçãofinanceira; - Certificação CPA 10 ou20; - Pensamento inovador;- Vontade de fazer acontecer; - Ética e colaboração.
  • Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você.
  • Há 24 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 37 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local.
  • Somos mais de 100 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência.
  • Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única.
  • **Vem com a gente transformar vidas!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado