Vaga de parceiro

Consultor de reestruturação empresarial - Ribeirão Preto / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele analisa a situação atual da empresa, identifica áreas problemáticas e propõe soluções personalizadas, que podem incluir mudanças na gestão, otimização de processos, renegociação de dívidas e realinhamento estratégico.
  • O consultor trabalha em colaboração com a liderança da empresa para implementar essas mudanças e monitorar o progresso, garantindo que a organização se adapte às novas condições de mercado e alcance seus objetivos de longo prazo.
  • Proporcionando condições para feedback e tomada de decisões, propondo soluções compatíveis com a situação e condições do Cliente.
  •   QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS · Formação: Superior completo, preferencialmente, com formação em Engenharia, Administração, Logística, Gestão Empresarial, e Economia.
  • · Experiência acima de 5 anos - Vivência em atividades de supervisão e coordenação de equipes, em atividades administrativas, operacionais ou de produção, política de SMMA e Qualidade, planejamento estratégico, treinamento e gestão de colaboradores, suprimentos e gestão de materiais, e plano de metas e resultados.
  • Conhecimentos básicos em legislação trabalhista, tributária e empresarial, e habilidade em negociações de aquisições e tratativas contratuais.
  •   Competências Técnicas: .
  • Excel Avançado  .
  • Vivencia em ambiente / plataforma ERP   Competências Comportamentais · Flexibilidade · Proatividade · Capacidade de análise / tomada de decisão   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Participar das atividades de planejamento de projetos, processos e sistemas de gestão.
  • Implantar, acompanhar e entregar resultados conforme planejamento estratégico.
  • Mapear processos, atuando no levantamento, desenho e redesenho, identificando analiticamente problemas e oportunidades.
  • Identificar oportunidades de melhorias, desenvolvendo novas políticas, processos e procedimentos.
  • Monitorar as atividades, apurando desvios, e implementando ações de melhorias e ganhos de produtividade.
  • Relacionar-se com o Cliente, fomentando a relação de confiança, garantindo a longevidade da relação.
  • Elaborar relatórios e demonstrativos de indicadores e desempenho.
  • Elaborar laudos, avaliações, atas e afins, com caráter operacional.
  • Desenvolver, elaborar e apresentar relatórios e projetos em reuniões, seminários e atividades de treinamento.
  • Manter-se atualizado em relação aos assuntos de gestão de negócios, RH, tributação, segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, economia, política e mercados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado