Vaga de parceiro

Consultor De Projetos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos uma pessoa criativa, proativa, hands-on, interessada por inovação, UX/UI, tecnologia e que tenha curiosidade sobre o setor da saúde e como o acolhimento/cuidado centrado na pessoa pode transformar a experiência dos pacientes.
  • Que trabalhará com recursos escassos, tempos de resposta acima da média (Temos a meta de mudar a realidade), equipes plurais/diversas (Entender e respeitar as diferenças culturais é inegociável), processos/fluxos em construção (A empresa passa por grandes mudanças, além da área estar em construção), isto é, será necessária muita resiliência.
  • Se você é comprometido(a), cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!**Responsabilidades e atribuições**- Criar a estratégia de negócio e comunicação dos serviços de teleconsulta e atendimento presencial; - Planejamento/execução da comunicação e atividades multicanais, plataformas e formatos; - Criar e gerenciar materiais corporativos e promocionais para escalar as modalidades de atendimento; - Estruturar briefings criativos e alinhar as demandas com as áreas especialistas; - Gerir cronograma de produção, priorizar as demandas e acompanhar as entregas; - Organização de eventoscorporativos; - Utilizar conceitos visuais e de narrativa para elevar as apresentações para outro patamar; - Gerir as LP Captação Médica e Telemedicina; - Definir OKRs e acompanhar KPIs das ações de Marketing, Comunicação Interna e Assessoria de imprensa; - Coletar e analisar dados, formular e testar hipóteses; - Desenvolver produtos eserviços ou soluções escaláveis para melhorar a experiência de médicos/profissionais de saúde, beneficiários e pacientes; - Gerenciar projetos estratégicos com foco em inovação e eficiência (Digitalização e automatização de processos); Mapear e propor melhorias das jornadas existentes nas interações em diversos pontos de contato (Digitais e presenciais); **Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:- Que você já tenha:_- Formação completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Design e afins; - Domínio do Adobe Creative Cloud; - Capacidade de negociação e relacionamento, gerenciamento de cronograma de projetos e acompanhamento de indicadores; - Olhar analítico e estratégico para planejar, executar, medir e reportar desempenho das ações propostas; - Habilidade para conduzir diversas atividades simultâneas, atuar em projetos multidisciplinares e com públicos diversos; - Conhecimento avançado na produção de relatórios e, principalmente, apresentações corporativas (Power Point, Canva, Prezi.
  • .
  • .
  • ); - Conhecimento de GoogleAnalytics e outras ferramentas de monitoramento e análise de dados; - Atuação em agências depublicidade, áreas de Marketing ou E-commerce; - Será incrível se você tiver:_- Pós-graduação concluída em Experiência/Sucesso do Cliente, Inovação ou Negócios Digitais; - Experiência em desenvolvimento de produtos, gestão de projetos, transformação de negócios e processos de inovação; - Domínio de metodologias (Design Thinking, Kanban, Scrum, etc); - Conhecimento em- Inglês avançado ou fluente; **Informações adicionais** Benefícios**:- Plano de saúde; - Plano odontológico;- Vale alimentação ou refeição; - Vale transporte;-Seguro de vida; - Parcerias e descontos com instituições de ensino; - Totalpass (parcerias edescontos com academias); - Plano de carreira.
  • A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
  • Por isso, saúde não se negocia.
  • Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
  • Prazer, Hapvida.
  • Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
  • Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
  • Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
  • É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
  • As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida; Health compõem o SistemaHapvida.
  • Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
  • Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
  • Esses valores são inegociáveis para a gente.
  • E aí, ficou animado para fazer parte desse time?DIVERSIDADETemos o compromisso de promover a diversidade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado