Vaga de parceiro

Consultor De Práticas Assistenciais - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!**Responsabilidades e atribuições**Atuar nos processos de qualidade e segurança do paciente; Estruturar, organizar e coordenar todas as ações do departamento de enfermagem apresentando soluções e assegurando o atendimento assistêncial e humanizado, baseado na manutenção e melhoria dos sistemas de qualidade, dentro dos preceitos éticos e legais; Atuar em projetos que visam a promoção da qualidade e segurança assistêncial; Capacitar as lideranças e demais profissionais que atuam em núcleos de segurança e gerenciamento de risco; Mensurar a adesão as boas práticas (protocolos e procedimentos gerenciados) através de auditorias, coleta de dados clínicos e epidemiológicos e geração de indicadores e relatórios; Atuar na melhoria de processos assistênciais, particularmente nas questões relacionadas à segurança e qualidade da assistência, e a experiência do paciente; Elaborar pareceres técnicos para a comissões especificas, quanto aos resultados dos programas gerenciados; Propor e desenvolver treinamentos para a equipe multidisciplinar, em parceria com a área de ensino institucional e as áreas assistênciais; Elaborar e ministrar treinamentos nas ferramentas da qualidade para gerentes, coordenadores e colaboradores; Conduzir as auditorias internas; Acompanhar as auditoriasexternas; Analisar os resultados das auditorias internas e externas nas diversas áreas do Hospital, verificando se os sistemas de trabalho estão sendo executados em conformidade com os requisitos constantes em legislações e normas voluntárias, bem como tomando medidas corretivas necessárias; Promover e Apoiar ações voltadas para a segurança do paciente, orientando as atividades junto a diversas áreas do Hospital como objetivo de desenvolver uma assistência segura mediante a processos internos; Integrar o Núcleo de Segurança do Paciente, propondo ações de melhoria junto aos gestores e colaboradores; Analisar e Avaliar os incidentes e eventos adversos decorrentes da assistência prestada; Elaborar, divulgar e manter atualizado o Plano de Segurança do Paciente, contribuindo para processos assistênciais mais seguros; Acompanhar as Comissões obrigatórias e não obrigatórias; Analisar e gerenciar os eventos adversos; Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil; Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas; Executar outras tarefas correlatas, conforme demanda; Participar das capacitações propostas pela Instituição a fim de aperfeiçoar e desenvolver habilidades e competências; Promover a gestão de riscos.
  • **Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:- Ensino superior completo em enfermagem; - Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); - Habilidades com o gerenciamento de dados, incluindo pacote office.
  • **Requisitos desejáveis**:- Especialização em gestão da qualidade e segurança do paciente; - Experiência em acreditação hospitalar; - Vivência na área assistêncial.
  • - Experiência com processos de qualidade da enfermagem; - Experiência com certificação de qualidade (ONA, ISO, etc); - Experiência com rotinas de educação continuada hospitalar será um diferencial.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Plano de saúde; - Plano odontológico;- Vale alimentação/refeição; - Vale transporte;-Seguro de vida; - Parcerias e descontos com instituições de ensino; - TotalPass (parcerias com academias); - Plano de carreira.
  • A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
  • Por isso, saúde não se negocia.
  • Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
  • Prazer, Hapvida.
  • Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
  • Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
  • Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
  • É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
  • As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida; Health compõem o SistemaHapvida.
  • Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
  • Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em So

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado